Home Futebol PSG: rixa com Xavi afasta Neymar do Barcelona e brasileiro pode negociar com o Real Madrid

PSG: rixa com Xavi afasta Neymar do Barcelona e brasileiro pode negociar com o Real Madrid

Neymar ainda não deu sinal de que realmente as especulações sejam verdadeiras

Por Rogério Araujo em 02/07/2022 14:02 - Atualizado há 2 anos

neymar-psg
Reprodução

A possibilidade de Neymar deixar o PSG e assinar com outra grande equipe segue sendo uma das especulações da imprensa europeia nesse período de férias do futebol.

Apesar dos rumores envolvendo a possibilidade do brasileiro assinar com o Barcelona, seu antigo clube, um problema com o atual treinador da equipe pode afastar qualquer negociação futura. Segundo o jornal espanhol Don Diario, problemas de relacionamento de Xavi com Neymar em tempos em que ambos dividiam o vestiário do clube da Catalunha dificultam uma possível aproximação entre as partes.

“Neymar gostaria de voltar à Espanha e, nos últimos anos, foi associado ao Real Madrid e ao FC Barcelona. A equipe azulgrana demonstrou interesse pelo brasileiro nos últimos anos, mas seu retorno ao Camp Nou neste momento parece impossível. O brasileiro não mantém uma boa relação com Xavi HernándezAmbos coincidiram no vestiário da equipe azulgrana quando o treinador espanhol era jogador do plantel do Barça e não terminaram bem”, diz a publicação.

Neymar no Real Madrid

Devido ao desentendimento, o jornal afirma que outro clube pode acabar se beneficiando e contratar o brasileiro, o Real Madrid.

“Neymar ficaria feliz em voltar ao Barça se Xavi não fosse o técnico. Enquanto o espanhol estiver no banco, as opções de que ele se junte ao time do Barça são mínimas e os rumores de uma possível contratação pelo Real Madrid disparam”, completou o diário.

“O brasileiro não esquece o Real Madrid. Quando esteve no Santos, conseguiu assinar com os brancos e, há alguns verões, também se destacou ao juntar-se às fileiras do 14 vezes campeão europeu. Este verão pode cumprir o seu desejo. Com o Barça fora do jogo e com o PSG baixando o preço, o Real Madrid poderia recorrer a ele para reforçar o ataque. Parece improvável que isso aconteça, mas sua contratação pelo Real Madrid é mais viável do que pelo FC Barcelona”, conclui.

Exit mobile version