Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola PSG surpreende e coloca jogador titular do time à venda no mercado da bola

PSG surpreende e coloca jogador titular do time à venda no mercado da bola

PSG deve passar por uma reformulação neste meio de ano, com contratação de reforços e saída de alguns jogadores; veja mais

Por Mário André Monteiro em 01/07/2022 07:38 - Atualizado há 2 anos

Mercado da bola: PSG
PSG Inside

A janela de transferências no futebol europeu abriu oficialmente nesta sexta-feira (01) e os clubes seguem se mexendo nos bastidores para negociar jogadores.

E o PSG promete ser protagonista no mercado da bola, tanto na questão de contratação de reforços quanto na saída de atletas, já que a ideia é passar por uma reformulação para temporada que vem.

Segundo a emissora francesa “RMC Sport”, a diretoria do Paris Saint-Germain surpreendeu e colocou à venda o zagueiro Presnel Kimpembe, de 26 anos, titular da equipe.

A publicação indica que a intenção do diretor de futebol Luis Campos é negociar o defensor por um valor na casa dos 50 milhões de euros.

Lembrando que Kimpembe foi revelado no próprio PSG em 2014 e tem contrato válido até junho de 2024.

O futuro do zagueiro pode ser na Itália ou na Inglaterra, uma vez que a imprensa europeia associa o nome do atleta à Juventus e também ao Chelsea.

Ainda de acordo com a “RMC Sport”, o próprio Kimpembe tem consciência de que está em um momento crucial da sua carreira e que agora seria o momento ideal para buscar novos ares em um outro centro europeu.

Em entrevista coletiva recente, o jogador já havia falado sobre o seu futuro.

“Todo mundo sabe do meu amor pelo PSG. É mútuo. Faço 27 anos em agosto, um momento chave na minha carreira. Meu próximo contrato será importante. Quero conhecer a nova direção esportiva, conhecer o novo projeto, estou interessado. Temos que discutir rapidamente”, disse Kimpembe.

Durante as oito temporadas no time profissional do PSG, Kimpembe disputou 221 jogos oficiais e marcou três gols. Ele defende a seleção francesa desde 2018 e já tem 28 partidas no currículo.

Exit mobile version