Home Futebol Real Madrid: veja porque contratação de Tchouaméni trouxe “dor de cabeça” para Ancelotti

Real Madrid: veja porque contratação de Tchouaméni trouxe “dor de cabeça” para Ancelotti

Chegada de jogador francês confirma briga boa por vaga no setor central do clube merengue

Por Erick Montezano em 06/07/2022 13:17 - Atualizado há 2 anos

Real Madrid: veja porque contratação de Tchouaméni trouxe "dor de cabeça" para Ancelotti
Christian Hofer/Getty Images

O Real Madrid confirmou, nas últimas semanas, a contratação do volante francês Aurélien Tchouaméni, de apenas 22 anos de idade, que estava jogando na equipe do Monaco, da França.

Essa negociação foi finalizada no valor de 80 milhões de euros, segundo a imprensa espanhola. O jovem jogador assinou contrato até o mês de junho do ano de 2028.

Ele já foi apresentado oficialmente pelo clube espanhol e comemorou a sua ida ao Real Madrid. Veja:

“Estou muito contente de estar aqui para começar minha história no Real Madrid, o melhor clube do mundo. Vamos trabalhar muito para continuar conquistando títulos para este clube.”

Com isso, a equipe espanhola reforçou ainda mais um setor que já é considerado forte no elenco, que tem jogadores como Casemiro, Toni Kroos, Luka Modric, Valverde e Camavinga.

Sendo assim, a briga por vaga no time titular do Real Madrid vai ser bem interessante. Essa “dor de cabeça” muito boa para o técnico italiano Carlo Ancelotti deve ser resolvida nos treinos.

É bem provável que Casemiro e Aurélien Tchouaméni disputem a vaga entre os onze iniciais do time espanhol. Ambos são jogadores de muita força e imposição física.

Além disso, o jovem volante francês pode assumir o posto de jogador titular absoluto no futuro, uma vez que as outras opções do setor central da equipe espanhola vão avançando de idade.

Com um vínculo longo de até seis temporadas, é fato que o Real Madrid está pensando no futuro do clube. Mas, para o presente, a bola agora fica com Carlo Ancelotti que terá que administrar esse excelente “problema” no setor central do elenco.

O volante francês acumula boas atuações pela equipe do Monaco, além de passagens pela seleção francesa de futebol.

Confira os bastidores da chegada de Aurélien Tchouaméni ao time do Real Madrid

Exit mobile version