Home Futebol Após acordo verbal, Real Madrid fica perto de oficializar renovação de Vinicius Junior

Após acordo verbal, Real Madrid fica perto de oficializar renovação de Vinicius Junior

Real Madrid ampliou o vínculo do brasileiro até 2027

Por Rogério Araujo em 11/07/2022 11:52 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Real Madrid

Vinicius Junior encaminhou sua renovação de contrato com o Real Madrid depois do anúncio do acordo verbal no mês passado.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano e o portal ge, o novo vínculo foi assinado pelo atacante brasileiro, faltando apenas o anúncio oficial feito pelo clube espanhol. O novo contrato será válido até o ano de 2027, com multa rescisória de 1 bilhão de euros, cerca de R$ 5,3 bilhões, segundo informações da imprensa europeia.

“Atualização do Real Madrid: Vinicius Junior assinou o novo contrato! Agora é feito após o acordo verbal revelado no mês passado. O novo acordo será válido até 2027, como queria Florentino Pérez”, disse o jornalista no Twitter.

“O acerto da extensão do vínculo estava definido desde o fim da última temporada, como o ge noticiou. No final, um ano adicional foi incluído no novo acordo, que vai fazer de Vini Jr. um dos jogadores mais bem pagos do atual elenco. Casemiro e Rodrygo também tiveram o primeiro dia de trabalhos no clube neste domingo. Militão foi liberado para acompanhar o nascimento da filha”, explicou também o site ge.

“O atacante esperou as férias e o início de pré-temporada de 2022/23 para assinar o documento. O anúncio deve ocorrer esta semana. O contrato atual vai até 2024 e ainda é o que foi assinado quando ele foi comprado junto ao Flamengo, como uma promessa. Os valores do novo vínculo o colocam ao lado dos principais jogadores do time”, completa a publicação do Grupo Globo.

Vinicius Junior comenta renovação

Durante suas férias no Brasil, o brasileiro comentou sobre a permanência no Real Madrid, afastando qualquer especulação sobre uma possível saída. Rumores indicavam que o PSG estava interessado em sua contratação.

“Seguir no maior do mundo”, disse Vinicius Junior no SporTV.

Exit mobile version