Home Futebol Reinier encaminha saída do Real Madrid para fechar com novo clube após desistência do Benfica

Reinier encaminha saída do Real Madrid para fechar com novo clube após desistência do Benfica

Atacante chegou a ter rumores sobre sua volta ao Flamengo, mas deve confirmar sua permanência na Europa

Por Luciano Ferreira em 13/07/2022 13:57 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Renier estava com tudo certo para deixar o Real Madrid e fechar com o Benfica. Entretanto, após a conclusão da operação ficar pendente apenas de alguns ajustes, os portugueses desistiram do negócio. Em meio a esse cenário, o Valladolid aparece como o mais provável destino do brasileiro, segundo o portal Todofichajes. O interesse da equipe de Ronaldo pelo atacante já é antigo.

Com o recuo dos lusitanos, o Real segue sua saga em busca por um novo clube para o atacante brasileiro. Isso porque o jogador não tem espaço na equipe merengue, devido às três vagas destinadas a extracomunitários (cidadãos com cidadania fora da União Europeia) já estarem preenchidas.

Cabe ressaltar que estas vagas estão excedidas justamente pela presença dos brasileiros Vinícius Júnior, Rodrygo e Éder Militão. Mediante esse cenário, o clube é obrigado a abrir mão do atacante.

Ronaldo conversa pessoalmente com o Real Madrid por Reinier

O presidente do Valladolid, Ronaldo Fenômeno, vê com bons olhos a presença do brasileiro em seu plantel no retorno à La Liga. Ele é quem estaria à frente das negociações, conversando pessoalmente com dirigentes do Real. O portal destaca que o ex-jogador confia em suas boas relações com Florentino Pérez, presidente do clube de Madri, para o acordo. Desta forma, parece que a operação está muito bem encaminhada para ser concluída com a ida de Reinier à equipe da lenda brasileira.

Consulta do Flamengo

O Torcedores.com apurou que Reinier chegou a ser consultado pelo Flamengo. Nos bastidores da equipe da Gávea, o atacante é visto como uma ótima “opção de mercado”, uma vez que o técnico Dorival Júnior enxerga no atleta o perfil para ser o substituto imediato de Arrascaeta.

O camisa 14 do Mengão desfalca constantemente o time por conta de seus compromissos com a seleção do Uruguai, e o atleta tem pela frente a preparação para a Copa do Mundo 2022.

 

Exit mobile version