Home Mídia Esportiva e bastidores Renato Maurício Prado vê jogador contestado como titular absoluto do Flamengo: “Nunca pensei”

Renato Maurício Prado vê jogador contestado como titular absoluto do Flamengo: “Nunca pensei”

Sob comando de Dorival Júnior, atleta vem conseguindo volta por cima importante no Rubro-Negro

Por Bruno Romão em 17/07/2022 09:59 - Atualizado há 4 anos

Gilvan de Souza/Flamengo

Cotado para deixar o Flamengo na atual temporada, Léo Pereira vem ganhando a confiança de Dorival Júnior. Ao lado de David Luiz, o camisa 4 conseguiu parar o ataque do Atlético-MG na histórica classificação do time carioca na Copa do Brasil. Dessa forma, o zagueiro, na visão de Renato Maurício Prado, merece ser titular absoluto na zaga, já que seu desempenho recente acabou sendo extraordinário.

Neste cenário, o companheiro de Léo Pereira no setor, na análise do jornalista, está entre Fabrício Bruno e David Luiz. Como o segundo nome citado se machucou diante do Galo, existe uma indefinição em relação a dupla titular dos próximos confrontos, tendo em vista que Pablo ainda não se firmou na equipe.

“Vou dizer uma coisa que eu nunca pensei em dizer: a zaga do Flamengo, no momento, é Léo Pereira e mais um. Ou David Luiz ou Fabrício Bruno. O Rodrigo Caio (com problema) no joelho de novo. Confiança no esporte é tudo. Sem confiança, o atleta não existe. O Dorival conseguiu recuperar o Léo Pereira. Nos últimos quatro jogos, ele foi exemplar. A zaga vai ser com David Luiz ou Fabrício Bruno. O David Luiz não tem fôlego para jogar direto, já machucou no último jogo, o melhor dele no Flamengo, colocou o Hulk no bolso. Vai jogar dois, três jogos e passar mais dois ou três jogos no estaleiro”, disse em seu canal no YouTube.

O Pablo tomou um drible do Alef Manga que deu pena. Nem conseguiu fazer a falta. Ele está jogando menos que o Léo Pereira”, completou.

Ataque do Flamengo

Liberado para estrear diante do Juventude, Everton Cebolinha vem se preparando para ser uma arma importante no setor ofensivo do Flamengo. Porém, mediante o encaixe de Pedro e Gabigol, Renato Maurício Prado tem dúvidas se o novo reforço irá ocupar a titularidade logo em seu início no Rubro-Negro.

Para o Cebolinha entrar, o Pedro vai ter que sair. Esse é o problema. Pedro e Gabigol estão começando a se entender. Mas é uma opção sensacional para o banco. Se o jogo tiver complicado, coloca o Cebolinha. Isso aí vai caber ao Dorival escolher. O importante é o Flamengo ter essas opções”, avaliou.

Exit mobile version