Renato Maurício Prado reprova postura de profissionais da Globo com jogador do Flamengo
Jornalista se mostrou irritado com lobby para atleta do clube carioca ser convocado por Tite
Reprodução
Voltando a viver uma grande fase no Flamengo, Pedro brilhou na vitória por 4 a 0 sobre o Juventude. Anotando dois gols, o camisa 21, enfim, vem conseguindo acumular boas atuações ao lado de Gabigol. Neste cenário, existe a possibilidade de Tite, que aprecia o futebol do centroavante, fornecer uma oportunidade antes da convocação final para a Copa do Mundo.
Neste cenário, Renato Maurício Prado torce para que o treinador do Brasil não desfalque o Flamengo em jogos importantes da temporada. Além disso, o jornalista detonou a postura de profissionais da Globo, que fizeram “pressão” para que o jogador ganhe uma nova oportunidade na seleção.
“Já começou essa histeria toda. Eu espero que não (seja convocado), mas eu temo que sim, porque já começou a campanha. Hoje, na transmissão, era o Villani e a menina (Renata Mendonça): ‘Ah, o Pedro na seleção’. P…, deixa o Pedro em paz!. Que coisa inacreditável”, disparou em seu canal no YouTube.
“Eu não duvido nada que ele chame o Pedro. Eu fico impressionado como a imprensa compra essa p…, eles adoram sacanear o Flamengo (…) O Hulk ele não vai levar nem a pau, esquece! Acho até que devia, mas o Pedro tem chances. O que me incomoda não é ele ir para a Copa, o que me incomoda é ele ir para os amistosos e coincidir com Copa do Brasil e Libertadores“, completou.
Gabigol saiu irritado em vitória do Flamengo
Apesar da boa participação no duelo, Gabigol demonstrou irritação ao ser substituído por Dorival Júnior. Dessa forma, RMP acredita que o atacante precisa aperfeiçoar sua perna ruim, já que poderia ter deixado sua marca no confronto.
“Gabigol ficou p… porque está há três jogos sem marcar e não conseguiu marcar. Tava louco para fazer o gol dele. Teve uma chance, caiu na perna direita e bateu fraco. Não sei por que o Gabigol não treina aquela perna direita. Um cara que tem uma perna esquerda tão diabólica, tinha também que treinar a direita. Quando ele saiu, o Dorival pegou o braço, e ele saiu direto”, aconselhou.
Gabigol não ficou muito satisfeito com a substituição. Camisa 9 do #Flamengo saiu e reclamou um pouco, queria ter feito o gol dele. pic.twitter.com/tmyuweOpaN
— Isabelle Costa (@bellexcosta) July 21, 2022

