Home Futebol Rigoni se despede do São Paulo e manda recado para a torcida

Rigoni se despede do São Paulo e manda recado para a torcida

O São Paulo acertou a venda do jogador que vai se mudar para o futebol dos Estados Unidos

Por Jeff Macedo em 29/07/2022 14:28 - Atualizado há 3 anos

Rigoni viveu momentos muito bons com a camisa do Tricolor. Na temporada passada, ele foi um dos principais jogadores do clube. Neste ano, ele não vinha conseguindo render aquele futebol que apresentou em outros momentos. Com isso, o São Paulo optou por vender o atleta. Rigoni, inclusive, usou os veículos de comunicação do clube para se despedir da torcida.

“Me despeço de todo o mundo tricolor. Queria expressar meus sentimentos nesta despedida. Foi uma decisão muito difícil, porque todo o tempo que passei aqui no clube foi maravilhoso, ainda mais com um grupo tão bom de pessoas e de trabalho”, disse.

Rigoni também disse que criou um vínculo muito forte com o clube. Ele também mandou recado para torcida Tricolor e disse que o clube estará sempre “em seu coração”.

“Levo comigo as melhores recordações do São Paulo, porque criei um vínculo muito grande sentimentalmente. Me senti muito identificado com o clube, com sua história e com a grandeza que o São Paulo tem. Estará sempre no meu coração. Deixo uma saudação para toda a torcida, que sempre me apoiou e me tratou com muito amor. E foi mútuo, eu também me senti muito feliz sendo acompanhado por vocês. Desejo o melhor, muitos êxitos”, afirmou.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJuSjRpSG9IcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O São Paulo confirmou a venda de Rigoni para Austin FC, dos Estados Unidos. O clube não revelou os valores da transação, mas o negócio gira na casa dos US$ 4 milhões (cerca de R$ 20,8 milhões).

Rigoni chegou ao São Paulo em maio de 2021, o jogador foi contratado por indicação de Hernán Crespo, ex-técnico do clube. Na temporada passada ele foi o principal jogador do clube. Mas, neste ano, esteve bem abaixo e não conseguiu corresponder as expectativas do torcedor e do técnico Rogério Ceni.

Exit mobile version