Rivaldo deixa Hulk de lado e indica artilheiro do Brasileirão Série A: “Sério candidato”
Pentacampeão do mundo acredita que gringo está cotado para terminar o campeonato como goleador máximo
Divulgação/Palmeiras
Em sua coluna na Betfair.net, Rivaldo avaliou a disputa pela artilharia do Brasileirão Série A. No momento, Cano lidera a lista, já que anotou 11 gols na competição. Sendo assim, apesar da presença de Calleri (9 gols) e Hulk (7 gols), o ex-jogador aposta que o atacante do Fluminense irá desbancar os concorrentes e vencer a disputa após a disputa das 38 rodadas.
Além do trio citado, nomes como Pedro Raul, do Goiás, Bissoli, do Avaí, Terans, do Athletico, Mendoza, do Ceará, Marcos Leonardo, do Santos, Rony, do Palmeiras, e Luciano, do São Paulo, se encontram no grupo que disputa o prêmio de goleador máximo.
“Com 11 gols marcados nas primeiras 18 rondas do Campeonato Brasileiro, o veterano atacante argentino do Fluminense vem se destacando no topo da artilharia do torneio e confirmando as excelentes indicações que já tinha deixado no Cariocão Betfair 22. Num time como o Fluminense que está brigando pelo título brasileiro e já está afastado das competições continentais ele terá uma excelente oportunidade de visar a artilharia do torneio”, opinou Rivaldo.
“Além disso, o time de Fernando Diniz vem apresentando um excelente futebol ofensivo que coloca o time carioca entre um dos mais concretizadores do Brasil, então, eu vejo o Cano como um sério candidato a esse prêmio, podendo superar outros candidatos como Jonathan Calleri ou Hulk”, completou.
🔎 Germán Cano (34 anos) é o líder em gols e participações em gols do @Brasileirao 2022.
— SofaScore Brazil (@SofaScoreBR) July 21, 2022
⚔️ 18 jogos
⚽️ 11 gols
🅰️ 1 assistência
⏰ 119 mins p/ participar de gol
👟 40 chutes (26 no gol)
☑️ 65% pontaria no chute (!)
💯 Nota SofaScore 7.12
Faça o L… agora! 🔥🔥 pic.twitter.com/Kb5kfRU2mr
Cano poderia deixar disputa no Brasileirão
Recentemente, o nome de Cano passou a ser especulado em clubes do Oriente Médio. Porém, o Fluminense se encontra tranquilo, já que o argentino está feliz no futebol brasileiro. Segundo o jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo, a multa rescisória do centroavante é de U$S 20 milhões (cerca de R$ 110 milhões). Compatriota do atleta, Calleri exaltou a qualidade apresentada em solo nacional.
“Cano está fazendo um grande torneio no Fluminense. Todos os times têm gringos, como se costuma dizer, e tentamos contribuir com o possível para igualá-los em tudo de bom que se possa ser“, disse ao jornal Olé.

