Ronaldo cita Neymar e indica condição do Brasil ganhar a Copa do Mundo
Ronaldo Fenômeno avaliou as chances da seleção brasileira conquistar o hexacampeonato no Mundial do Catar
Em evento pela celebração do aniversário de 20 anos do pentacampeonato da Copa do Mundo, Ronaldo, dono do Cruzeiro, falou sobre o que espera do Brasil na edição deste ano no Mundial. Para muitos, a equipe comandada por Tite chega postulada como uma das favoritas ao título.
É assim também como enxerga Ronaldo. Na sua visão, porém, as chances do hexacampeonato serão maiores dependendo das condições de Neymar.
“A seleção brasileira através das gerações consegue ter um ambiente muito bom do grupo. Isso é muito importante. Acredito que a seleção chega como favorita para a Copa e se o Neymar estiver 100% temos grandes chances de ganhar”, disse.
Neymar no Cruzeiro?
Em meio a rumores sobre o futuro de Neymar, Ronaldo foi perguntado sobre a possiblidade de contratar o craque para a Raposa. A resposta veio com bom humor. “Estamos com pouca dívida, né? (risos) Contrair mais uma, tranquila…”, brincou.
Ao projetar o destino de Neymar, Ronaldo não crê que o jogador tenha alguma dificuldade para permanecer no PSG. Caso ocorra, crê que o atacante seguiria para um outro grande da Europa.
“Mas fora as brincadeiras, não acredito que o Neymar tenha algum problema de ficar no PSG ou encontrar outro time grande na Europa“, afirmou.
Neymar pode parar no Chelsea
A princípio, os Blues seriam o grande favorito para contratar Neymar. O PSG, com quem ele contrato até 2025, estaria disposto em cedê-lo por empréstimo, mas a divisão dos salários seria um entrave. Na Inglaterra, ‘Ney’ conta com o apoio de Thiago Silva.
– Ele (Neymar) tem que ir pro Chelsea (risos). Se tiver que sair, tem que ir para lá. A expectativa, se vier a acontecer, é a melhor possível. Neymar dispensa comentários pela qualidade. E além disso, é um super amigo. Espero que se concretize e não fique só nas notícias. Mas eu não sei de nada – disse Thiago Silva.

