Saiba o motivo da saída do goleiro Jailson do América-MG
Relatos apontam que o atleta sequer se despediu do elenco
Divulgação
Informações divulgadas pelo GE nesta quarta-feira (06) indicam quais foram os motivos para a saída surpreendente de Jailson do América-MG, um dos melhores goleiros do Brasileirão Série A 2022.
De acordo com as informações apuradas pela imprensa mineira, o ex-goleiro do Palmeiras estava insatisfeito com a perda da titularidade nos últimos jogos do Coelho. O técnico Vagner Mancini estava optando por Matheus Cavichiolli como principal goleiro nas partidas recentes.
Além da insatisfação com a reserva, Jailson está mais uma vez pensando na aposentadoria e acabou tomando a decisão de deixar o América-MG. Cabe ressaltar que esta possibilidade chegou a ser cogitada quando houve a contratação pelo Cruzeiro, na antiga gestão antes da SAF, que acabou cancelando a contratação devido à falta de acordo nos salários.
Jailson havia acertado até o fim do ano com o América-MG
O contrato de Jailson tinha duração até dezembro de 2022 com o Coelho, mas o clube teve que reverter a decisão de rescindir o contrato pois o goleiro já havia requisitado a saída antecipada em outras duas oportunidades.
A diretoria havia conseguido manter o atleta no elenco principalmente após a classificação para a fase de grupos da Libertadores, mas a saída de Marquinhos Santos e a eliminação precoce desanimaram novamente o ex-titular do time mineiro.
Na noite de terça-feira (05), Jailson foi às redes sociais e agradeceu aos torcedores pelo apoio enquanto esteve no América-MG. No entanto, alguns comentários foram rebatidos pela esposa do goleiro, Mônica, após torcedores xingarem o profissional pela decisão de deixar o clube.

