Home Mercado da Bola Saída de Reinier do Real Madrid está travada, mesmo com 3 propostas na mesa; entenda

Saída de Reinier do Real Madrid está travada, mesmo com 3 propostas na mesa; entenda

Após ficar dois anos emprestado ao Borussia Dortmund, Reinier voltou ao Real Madrid, mas não será aproveitado; veja

Por Mário André Monteiro em 27/07/2022 20:21 - Atualizado há 3 anos

Real Madrid / Site oficial

O futuro do meia-atacante Reinier, de 20 anos de idade, segue indefinido. O jogador ex-Flamengo voltou ao Real Madrid após passar duas temporadas emprestado ao Borussia Dortmund, mas o clube espanhol já avisou que não vai utilizá-lo em 2022/2023.

Com essa decisão de não usar Reinier na próxima temporada, restou ao Real Madrid negociar o jogador. Entretanto, a saída do atleta está travada.

O jogador esteve muito perto de assinar com o Benfica, estava praticamente tudo alinhado, mas o negócio deu errado. O salário de Reinier é considerado alto e o Real Madrid não quis dividir os vencimentos, além de também não incluir uma cláusula de compra no contrato – e esses dois fatores fizeram o clube português desistir do brasileiro.

O Valladolid, clube que tem Ronaldo Fenômeno como dono, também já fez uma oferta e esbarrou no mesmo problema: o alto salário do atleta. Por isso a negociação está parada.

O terceiro clube que surgiu na corrida por Reinier é o Torino, da Itália. O site “Sportmediaset” informou o interesse dos italianos, que também o querem por empréstimo até junho de 2023 com uma opção acessível de compra ao final da temporada que vem.

Segundo o diário “AS”, o Real Madrid não pretende dar opção de compra a nenhum possível destino do atleta, já que a diretoria merengue ainda confia no potencial de Reinier para o futuro. Lembrando que o clube pagou 30 milhões de euros para contratá-lo junto ao Flamengo, em 2020.

E o estafe de Reinier prefere que o jogador atue no Campeonato Espanhol.

Ainda de acordo com a imprensa espanhola, Porto e Sporting monitoram a situação e podem fazer uma oferta nos próximos dias, apesar de ainda não terem demonstrado interesse oficial.

Nos dois anos que ficou emprestado ao Borussia Dortmund, Reinier jogou apenas 741 minutos. Foram 39 jogos disputados pelo clube alemão, quase todos eles entrando nos minutos finais, com um gol marcado.

Exit mobile version