Home Futebol Possíveis saídas, meia na mira, desabafo de Abel Ferreira e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (15)

Possíveis saídas, meia na mira, desabafo de Abel Ferreira e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (15)

Veja o resumo com as principais novidades do Palmeiras

Por Dayvidson Soares em 15/07/2022 20:19 - Atualizado há 3 anos

Fabio Menotti/ Ag. Palmeiras | Lucas Figueiredo/CBF | Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão.

Confira as principais notícias do Verdão desta sexta (15):

Meia do Sporting na mira

Com a saída de Gustavo Scarpa definida para dezembro, o Palmeiras tem um novo alvo para o meio de campo. De acordo com o jornal A Bola, o técnico Abel Ferreira indicou a contratação de Bruno Tabata, de 25 anos, que pertence ao Sporting, de Portugal.

Disputa por Piquerez

Em grande fase com a camisa do Palmeiras, Piquerez está na mira do Tottenham, da Inglaterra, do Olympique de Marselha, da França, e de um time alemão, segundo informou o jornalista francês Marc Mechenoua.

Lomba de saída?

Na reserva do Palmeiras, o goleiro Marcelo Lomba está na mira do Al Taawon, da Arábia Saudita, de acordo com o portal ‘Nosso Palestra’. O clube árabe tem a expectativa de pagar a multa rescisória do arqueiro para fechar a contratação.

Recado de Leila

Um dia após a eliminação para o São Paulo na Copa do Brasil, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, não se abateu e mandou um recado nas redes sociais.

“Vamos em frente! Estarei sempre ao lado de nosso time em todos os momentos!! Tenho muito orgulho por momentos fantásticos que passamos juntos!! O trabalho intenso continua em busca de novos títulos! Avanti, Palestra”, escreveu Leila Pereira.

Abel Ferreira desabafa sobre polêmica de Gabriel Veron

“Espero que o Veron não desperdice o talento que tem. Não sou eu que corro, que chuto, que passo. Eu sou o homem das coordenadas. Quem tem de fazer o caminho são eles, e digo por experiência própria. Temos de educar”, iniciou Abel Ferreira, em entrevista coletiva após a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil, e seguiu:

“Eu já disse várias vezes, o Brasil carece muito da formação do homem. Começa no colégio e na formação em casa. Temos de educar o homem, e estou aqui para ajudar, com o diretor desportivo, a psicóloga, a estrutura do clube. Um moleque de 19 anos precisa escolher muito bem os amigos que o rodeiam”, falou o treinador, se referindo a festa que Gabriel Veron foi antes da decisão contra o São Paulo.

Exit mobile version