Home Futebol Para Bustos, Santos deveria ter empatado com Flamengo: “Competimos”

Para Bustos, Santos deveria ter empatado com Flamengo: “Competimos”

Peixe perdeu para o Rubro-Negro por 2 a 1 neste sábado (2) pelo Brasileirão Série A e aumenta a série negativa em casa

Por Victor Martins em 02/07/2022 22:59 - Atualizado há 2 anos

Ivan Storti/Santos FC

O Santos não venceu o quinto jogo seguido em casa no Brasileirão Série A, sendo derrotado por 2 a 1 pelo Flamengo na noite deste sábado na Vila Belmiro e complicando ainda mais a situação do time e do técnico Fabián Bustos na equipe.

Na análise do treinador, a derrota para o Rubro-Negro não deveria ser o resultado ‘justo’ para a partida. Defendendo que seu time foi competidor durante todo o jogo, Bustos via o empate com um placar mais acessível para que o jogo mostrou em sua visão.

“Salvo a partida desastrosa na Copa do Brasil (contra o Corinthians), nas demais, foram jogos parelhos, como o de hoje. Fizemos um bom jogo e não merecíamos perder, o empate seria mais justo. Assim como contra o Palmeiras, eles tiveram hierarquia. Empatamos a maioria, só a Copa do Brasil é que fomos ruins. Competimos em quase todos e merecíamos ter ganho vários”, disse o treinador santista.

>[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJiSGhtb01DdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Bustos lembrou que o Santos venceu apenas um dos últimos 12 jogos e as contestações que vem sofrendo para afirmar a necessidade de contratações. Apesar de não fazer um pedido mais explícito por isso, o argentino espera manter a competitividade do time mas torce para mais jogadores chegando ao elenco.

“A realidade é que todos os outros times estão se reforçando. É um tema que eu não sei, vocês (jornalistas) sabem mais como está a situação desde o último ano. Seria bom que viessem mais jogadores para termos uma equipe mais competitiva. Dos 12 jogos, foram jogos parelhos. Empate com Inter, Atlético-MG, Athletico… Só perdemos para Palmeiras e Flamengo, em que não merecíamos, Dizemos que seríamos competitivos e seguimos sendo. Como seremos mais fortes? Ganhando jogos, trabalhando mais e corrigindo erros. E ver como podemos aproveitar a janela que abre no dia 18”, comentou o comandante do Peixe.

Exit mobile version