Boletim do Santos: 5 notícias do Peixe que bombaram hoje (18/07)
Ainda na busca por um técnico, o Santos teve outras notícias em seu extra-campo. Veja o resumo de hoje do Peixe
Montagem/Torcedores.com
Para ficar rapidamente por dentro de tudo do Santos que bombou hoje, o Torcedores.com preparou um breve resumo de notícias. Confira!
Jornalista crava acerto do Santos com novo técnico
O jornalista Jorge Nicola ‘cravou’ hoje em seu canal no Youtube, que o Santos já tem um novo técnico. No entanto, o nome ainda é mistério. Ainda segunda Nicola, esse treinador deve ser anunciado até no máximo terça-feira(19).
Mas dirigente nega informação!
O recém-chegado executivo de futebol Newton Drummond, falou com o site ‘De olho no Peixe’, e negou que o Santos tenha feito qualquer contato com algum técnico no mercado.
“Nós estamos trabalhando. Não conversamos e nem fizemos contato com ninguém. Fizemos uma reunião na quinta-feira para analisar as possibilidades, mas ainda não conversamos com ninguém. Nossa conversa foi buscar entender a necessidade do Santos. Buscar um treinador com perfil adequado. Essa é a ideia“, comentou Newton.
Santos regulariza meia-atacante boliviano e jogador pode atuar
Que o Santos é uma máquina de revelar jogadores, isso todo mundo já sabe. Mas o clube da Vila Belmiro inovou e está prestes a lançar uma promessa de fora do país. Trata-se do boliviano Miguelito, que está no Peixe desde 2018, mas agora com 18 anos, assinou seu primeiro contrato profissional e já pode atuar.
Mário Fernandes na mira do Peixe
Hoje o dia também foi de intensificação na busca por um lateral-direito no Santos. Enquanto negocia com o argentino Lucas Blondel, do Tigre, o Peixe sonda também a situação de Mário Fernandes, brasileiro naturalizado russo, que está atualmente no CSKA, também da Rússia. Com a possibilidade de rescisão de contrato devido aos conflitos na Ucrânia, o Santos é um dos times que deve contatar o defensor.
Santos tem “reforço caseiro” no Brasileirão para suprir desfalque na defesa
O zagueiro Alex Nascimento está de volta ao Santos, depois de período de empréstimo ao Famalicão, de Portugal. O atleta vem em momento crucial na temporada santista, pois além de problemas com lesão, Alex seria o único zagueiro canhoto no elenco.

