Home Futebol Marcelo Fernandes diz estar ‘preocupado’ com problemas ofensivos do Santos

Marcelo Fernandes diz estar ‘preocupado’ com problemas ofensivos do Santos

Peixe teve uma única chance clara de gol na derrota para o Avaí, neste sábado (16) na Ressacada, pelo Brasileirão Série A

Por Victor Martins em 16/07/2022 22:20 - Atualizado há 4 anos

Ivan Storti/Santos FC

A derrota para o Avaí, neste sábado, mantém o Santos em situação em que o time não consegue embalar uma boa fase dentro do Brasileirão Série A. E, para piorar, também vê o setor ofensivo da equipe sofrer com problemas para criar e finalizar.

Somente uma chance de gol clara aconteceu durante o jogo inteiro por parte do Peixe, com Marcos Leonardo. Além disso, o time passou o primeiro tempo inteiro sem chutar uma vez ao gol defendido pelo ex-arqueiro santista Vladimir. Uma situação a qual Marcelo Fernandes admite preocupação, ainda mais com um time que fez do ‘DNA ofensivo’ sua marca.

“Estamos tentando solucionar isso. Estamos ora com o (Carlos) Sánchez por dentro e com o Bruno (Oliveira) de segundo volante. Queremos tentar surpreender o adversário, tivemos um bom começo de jogo, boas situações, mas o passe final não deu certo. É trabalhar. Essa molecada está querendo muito” disse o comandante interino santista.

Houve um bom momento do Santos nos minutos iniciais da partida, mas o gol do Avaí acabou fazendo o Peixe perder espaço ofensivo e não conseguir mostrar força diante de um Leão da Ilha que soube controlar a partida. Marcelo Fernandes lamentou o fato de que o time não conseguir fazer o que se esperava na Ressacada

“O desempenho não foi como esperávamos. A rapaziada está muito chateada, todos queriam fazer uma grande partida, levar o resultado para casa. A equipe começou em cima, tentando algumas jogadas de gol. Infelizmente, fomos surpreendidos pelo pênalti, uma infelicidade. Depois, tentamos e não conseguimos fazer no jogo o que programamos”, comentou.

Sair da versão mobile