Home Futebol São Paulo não desiste e projeta nova investida em John, do Santos

São Paulo não desiste e projeta nova investida em John, do Santos

Mesmo com a negativa do Peixe, o São Paulo não desiste da negociação

Por Jeff Macedo em 26/07/2022 15:57 - Atualizado há 3 anos

Um dos principais alvos do São Paulo nesta janela de transferências é a contratação de um goleiro. E, o nome favorito da diretoria Tricolor é John, do Santos. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o time do Morumbi ofereceu R$ 4 milhões de reais para contratar o jogador, mas ouviu um “não” do Santos.

De acordo com informações do UOL Esporte, mesmo com a negativa do Santos, o São Paulo não desiste do negócio e deve fazer uma nova investida para ter o jogador. De acordo com o site, o Tricolor deve oferecer um valor maior para tentar fechar o negócio.

O Santos até aceita negociar John, mas quer uma compensação financeira para abrir mão de seu goleiro reserva. Um dos trunfos do São Paulo é que o jogador deseja jogar no Tricolor.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJiaEhtR25VZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

No Morumbi, ele acredita que terá mais oportunidades. No Peixe com João Paulo em boa fase, ele não vem conseguindo jogar. Inclusive, ele teria pedido para ser negociado. Em conversa com o técnico Lisca, ele demonstrou a sua vontade de sair da Vila Belmiro.

Após o jogo contra o Fortaleza, o Santos soltou uma nota para explicar a situação do goleiro. Sem citar o São Paulo, o clube confirmou que recebeu uma proposta elo jogador e disse não ter interesse de se desfazer do atleta.

Santos FC informa que recebeu uma proposta de outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro para a transferência do goleiro John. O clube santista entende que o atleta quer atuar, mas avaliou a oferta como baixa para o seu valor de mercado e a recusou prontamente. O Peixe pretende contar com John até o final de seu contrato, renovado em 10 de agosto do ano passado, até dezembro de 2024. O Clube também informa que o jogador solicitou ao treinador Lisca para não ser relacionado para a partida deste domingo, diante do Fortaleza, devido à possível negociação“, diz a nota do clube.

Exit mobile version