São Paulo negocia Jonas Toró com o Panathinaikos, da Grécia
Tricolor Paulista está próximo de negociar uma de suas joias formadas no Clube. A expectativa que o Time do Morumbi alcance um bom dinheiro
Rubens Chiri / saopaulofc.net
O São Paulo está próximo de negociar um de seus jogadores formados na base. Estou falando de Jonas Toró que a cada dia está mais próximo de se transferir para o Panathinaikos, clube da Grécia. Assim, o atacante vive a expectativa de se transferir para o futebol europeu.
Mesmo com algumas oportunidades Toró não tem sido utilizado na equipe principal. Sendo assim, uma negociação antes de terminar o contrato seria vantajoso para a equipe tricolor e o atleta. O seu compromisso contratual com o São Paulo se encerra no final do ano. Por isso, caso não seja negociado o time do Morumbi não ganharia nada com a saída jogador.
A expectativa de uma boa compensação financeira
Como já dito o São Paulo precisa vender Jonas Toró antes do final do contrato. No entanto, como o contrato já está nos meses finais o jogador tem a oportunidade de assinar um pré contrato com qualquer clube. Por isso, a diretoria do clube paulista se apressa para que a venda exista.
Segundo o portal Lance a negociação entre Panathinaicos e São Paulo gira em torno de R$ 7 milhões. Além deste valor o Tricolor continuaria com uma porcentagem do atleta, o que simboliza uma promessa de mais dinheiro no futuro. A princípio apenas alguns detalhes são necessários para que a negociação seja concluída.
Terceiro jogador vendido pelo São Paulo em uma janela de transferência
Caso seja confirmada a saída do Toró este é o terceiro jogador negociado pelo São Paulo com clubes do exterior na janela de transferência. Antes do atacante, Gabriel Sara foi vendido pelo Norwich clube inglês, além de Emiliano Rigoni que também acerta os últimos detalhes para se transferir para o futebol norte americano e jogar no Austin F.C.

