São Paulo pode ter novidade no gol para encarar Athletico; veja provável escalação
O São Paulo pode contar com sua mais recente contratação no duelo diante do Athletico Paranaense neste domingo (31)
Rubens Chiri/São Paulo
O São Paulo entra em campo neste domingo (31) pela 22ª rodada do Brasileirão Série A. O Tricolor terá pela frente o Athletico Paranaense, ás 16, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR. Para o importante duelo, o treinador Rogério Ceni deve iniciar o jogo com: Thiago Couto (Felipe Alves), Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha (Igor Vinicius), Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Luciano e Calleri.
Após vencer em casa o América-MG por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo agora volta suas atenções para o Brasileirão Série A, onde não vence há quatro rodadas. Se não vence, também não perde, pois nos últimos quatro jogos, o Tricolor empatou quatro vezes, a última por 3 a 3 em casa, diante do Goiás. Com isso, a equipe comandada por Rogério Ceni ocupa a 10ª colocação, com 26 pontos.
São Paulo em três competições
Além do Brasileirão Série A, o São Paulo também disputa atualmente a Copa do Brasil, e também a Sul-Americana. No meio de semana, o Tricolor tem compromisso pela competição continental, onde encara o Ceará em casa na próxima quarta-feira (3), às 19h15.
Possível estreia
Com a saída de Tiago Volpi e a lesão de Jandrei, o São Paulo se viu na necessidade de contratar um goleiro, e este é Felipe Alves, de 34 anos, que trabalhou com Rogério Ceni no Fortaleza. O jogador chega por empréstimo e pode já estrear neste domingo. Além de Jandrei, outros desfalques do Tricolor para a partida são: Arboleda, Caio, Luan, André Anderson, Reinaldo e Patrick.
Ficha Técnica: Athletico x São Paulo
Competição: Brasileirão Série A – 22ª rodada
Data e horário: Domingo, 31 de julho, às 16h, horário de Brasília
Local: Estádio Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Transmissão: Globo
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (CE), Bruno Raphael Pires (GO) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
São Paulo ganha concorrência pela contratação de Nahuel Bustos – https://t.co/Z9LXXxhaxb
— Torcedores.com (@Torcedorescom) July 30, 2022

