Home Futebol São Paulo: Rogério Ceni exalta jogador, mas transfere responsabilidade de renovação para o clube

São Paulo: Rogério Ceni exalta jogador, mas transfere responsabilidade de renovação para o clube

Rogério Ceni encheu o atleta de elogios e deseja que a diretoria do São Paulo renove seu contrato

Por Rubens Melo em 31/07/2022 16:35 - Atualizado há 3 anos

Rubens Chiri/São Paulo

Ídolo do São Paulo, Rogério Ceni vem conseguindo alguns bons resultados mesmo contando com uma equipe com muitos jogadores vindos da categoria de base do clube, tendo pouca experiência profissional. Um dos principais nomes do elenco Tricolor é Gabriel Neves, que vem sendo o destaque da equipe.

Com contrato de empréstimo até o fim desta temporada, para adquirir o atleta em definitivo, de acordo, com o ‘ge.globo’, o São Paulo terá que desembolsar o valor de 1,7 milhão de dólares (R$ 8,3 milhões), que seria parcelado em três anos em título de luvas aos agentes de Gabriel Neves.

Satisfeito com o uruguaio, Rogério Ceni declarou que cabe somente a diretoria decidir pela permanência de Gabriel Neves no elenco Tricolor:

“Sobre a contratação, passa pela direção e por dinheiro. Acho que ele cresceu bastante nos últimos meses de trabalho. Teve a oportunidade, e quando você tem a oportunidade, cabe a você decidir o que você vai fazer com ela. Alguns encaram como uma dificuldade, eu vejo como oportunidade.

O São Paulo precisa se manifestar no final do ano, e a gente tem que ver a parte financeira. Eu não posso intervir. O clube terá que fazer suas análises para ver o que é possível” – disse o treinador.

São Paulo em três competições

Além do Brasileirão Série A, o São Paulo também disputa atualmente a Copa do Brasil, e também a Sul-Americana. No meio de semana, o Tricolor tem compromisso pela competição continental, onde encara o Ceará em casa na próxima quarta-feira (3), às 19h15.

Neste domingo, o Tricolor encara fora de casa o Athletico Paranaense, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão Série A. O São Paulo atualmente ocupa a 9ª posição com 26 pontos somados e vem de quatro jogos seguidos sem vitórias, sendo o último o empate em casa por 3 a 3 com o Goiás.

Exit mobile version