Home Futebol Sem Hulk, escalação do Atlético-MG terá novidades contra o Cuiabá; confira

Sem Hulk, escalação do Atlético-MG terá novidades contra o Cuiabá; confira

Jogo é válido pela 18ª rodada do Brasileirão e o Atlético poderá promover estreia de novos reforços contratados; veja mais detalhes

Por Marcel Rauen em 20/07/2022 16:17 - Atualizado há 2 anos

Pedro Souza / Atlético

Vice-líder do Brasileirão 2022, o Atlético busca mais uma vitória nesta quinta-feira (21) quando o time do técnico Antonio Mohamed encara o Cuiabá, às 19h (horário de Brasília), em partida da 18ª rodada que será disputada na Arena Pantanal. A escalação do Galo terá mudanças importantes.

Escalação do Atlético contra o Cuiabá

A busca do Galo para assumir a liderança do Brasileirão 2022 promete não ser nada fácil no duelo contra o Cuiabá, já que Hulk, o melhor jogador do time, será poupado devido ao desgaste da forte sequência de jogos do clube.

Vargas deve atuar mais centralizado no ataque ou então existe a possibilidade de Fábio Gomes ganhar chance no comando de ataque.

Por outro lado, o torcedor atleticano poderá ver em campo pela primeira vez três dos quatro jogadores contratados neste meio de temporada.

Pedrinho, Alan Kardec e Pavón foram relacionados por Turco Mohamed, mas devem todos começar no banco de reservas.

Uma baixa confirmada no Atlético é o atacante Sasha. Com tendinite na coxa direita, ele fica em tratamento na fisioterapia. Já o lateral-esquerdo Dodô, mesmo recuperado de Covid, ficou de fora da lista de relacionados por opção da comissão técnica.

Assim, uma possível escalação do Atlético diante do Cuiabá tem: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio, Nacho Fernández e Zaracho; Keno e Eduardo Vargas (Fábio Gomes).

Onde assistir o jogo do Galo

A partida desta quinta-feira entre Cuiabá x Atlético-MG terá duas alternativas para os torcedores que quiserem assistir pela TV.

O duelo terá transmissão do canal do “Sportv” e também pelo sistema por assinatura do pay-per-view do “Premiere”.

Quem tiver nenhum dos dois canais, a alternativa é acompanhar pelas rádios locais e sites esportivos.

Sair da versão mobile