Home Mercado da Bola Sport: depois de sim de Vagner Love, diretoria recebe não de atacante do Brasileirão Série C

Sport: depois de sim de Vagner Love, diretoria recebe não de atacante do Brasileirão Série C

O Leão segue procurando melhorar o setor ofensivo que tem feito poucos gols, mas não teve sucesso com jogador que disputa a terceira divisão

Por Anderson Carlos Meira Rodrigues em 27/07/2022 14:34 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/botafogopb

O Sport deu uma notícia de impacto ao seu torcedor: acertou a contratação de Vagner Love. Sendo assim, o anúncio de um jogador com experiências de grandes clubes no Brasil, Europa e Seleção brasileira movimentou as rodas de debate sobre o futebol pernambucano.

No entanto, a diretoria rubro negra parece continuar procurando novos jogadores para o ataque. Nesse sentido, outros nomes foram e estão sendo ventilados na Ilha do Retiro. A informação que surgiu também esta semana é que o Sport procurou o atacante Gustavo Coutinho que atualmente disputa a Série C com o Botafogo-PB.

Presidente do Belo confirma que houve uma sondagem para tirar Coutinho do alvinegro

Gustavo Coutinho está no Botafogo-PB através de um empréstimo. Desta forma, o detentor do jogador é o Fortaleza. Sendo assim, a diretoria do Sport tentou negociar a ida do atleta para Recife-PE com os mandatários do Tricolor da capital do Ceará.

Alexandre Cavalcanti presidente do alvinegro de João Pessoa-PB confirmou a sondagem do Leão Pernambucano para tentar tirar o atleta da equipe. No entanto, próprio diretor informou que o atacante desejou continuar no clube até o final da Série C. Portanto, Coutinho teria dito “não” para uma transferência para o Sport.

Essa não é a primeira vez que o camisa 9 recebeu propostas para deixar o Belo. Times como o Bahia, CSA e Ponte Preta já haviam demonstrado interesse no jogador. Mas nenhum desses clubes que, assim como o Sport, disputam a Série B conseguiu sucesso nas negociações.

O rendimento do atacante chamou atenção do Leão da Ilha do Retiro

Gustavo Coutinho vive um dos melhores momentos da sua carreira. Com 32 jogos na temporada, o jogador marcou 19 vezes. Dessa forma, o camisa 9 é o artilheiro da equipe no ano. Mesmo natural do Rio de Janeiro, o atleta chegou ao time profissional no Fortaleza, mas já vestiu as camisas do Operário e Cabo Frio. O jogador possui 23 anos.

Exit mobile version