Home Futebol Sub-20: Flamengo vence e garante vaga na final da Taça Rio

Sub-20: Flamengo vence e garante vaga na final da Taça Rio

Equipe Rubro-Negra consegue classificação para a decisão da categoria; Flamengo espera o resultado entre Nova Iguaçu e Volta Redonda

Por Erick Montezano em 06/07/2022 15:44 - Atualizado há 2 anos

Sub-20: Flamengo vence e garante vaga na final da Taça Rio

Com gols de Wesley, Vinícius, Petterson e Daniel Cabral, o Flamengo garantiu a sua vaga na final do Carioca Sub-20 ao derrotar o Bangu por 4 a 0, em jogo de volta realizado nesta quarta-feira (6). No primeiro confronto, o time da Zone Oeste triunfou com o placar de 1 a 0.

O Rubro-Negro espera o resultado entre Nova Iguaçu e Volta Redonda para saber qual será o seu adversário na final da Taça Rio sub-20. Em comum com o torneio profissional, o troféu não classifica o time para as finais do campeonato estadual. Na prática, a Taça Rio seria um prêmio de consolação.

Mais detalhes deste jogo do Flamengo Sub-20

O Bangu teve um jogador expulso no final do primeiro tempo, quando Renatinho recebeu o seu segundo cartão amarelo ao parar um contra-ataque do Flamengo. Aos 44 minutos, o lateral direito Wesley marcou o primeiro ao receber um passe na entrada da área.

No início da etapa complementar, Vinicius marcou o segundo após receber uma assistência de Wesley. O terceiro gol do Flamengo saiu aos 26 minutos, quando o goleiro Diogo fez um lançamento para Petterson. O jogador estava na lateral esquerda do campo e ampliou o placar, após um bonito drible no adversário.

Por fim, Daniel Cabral cobrou falta na entrada da área e acertou o ângulo do goleiro, fechando a conta em 4 a 0.

Clique aqui para saber mais sobre o mundo do futebol

Exit mobile version