Torcedor que viajou 1,2 mil km para ver o Botafogo crê na classificação
Glayson saiu do interior de Rondônia para ver o Fogão contra o Cuiabá na Arena Pantanal, no último final de semana
Arquivo Pessoal/Glayson Jesus
Após realizar o sonho de ver o Botafogo no estádio contra o Cuiabá, o torcedor Glayson Jesus, que saiu do interior de Rondônia, confia na classificação do Alvinegro na Copa do Brasil. O Fogão joga nesta quinta (14) contra o América-MG, no Nilton Santos, e precisa reverter uma desvantagem de três gols sofrida no primeiro jogo, em Belo Horizonte.
Para Glayson, a equipe está melhorando seu desempenho com a chegada de John Textor e que pode reverter o placar. “Ele vai ganhar esse jogo, vai virar esse jogo com fé em Deus que o Botafogo ganha e nós estamos ai preparado para colher os frutos ai e com fé em Deus vai dar tudo certo”, disse o torcedor.
No último final de semana, o Botafogo visitou o Cuiabá pelo Brasileirão Série A, onde foi derrotado por 2 a 0. Glayson Jesus, que tem 31 anos, viajou da pequena cidade de Ouro Preto do Oeste, no interior de Rondônia, passando dois dias na estrada, percorrendo 1200 km até a capital do Mato Grosso para ver seu clube de coração.
Mesmo com o resultado negativo, o torcedor realizou seu sonho de ver o Fogão em campo. Em entrevista ao GE, Glayson disse que não conseguia explicar a sensação de poder estar na Arena Pantanal. “Eu não conseguia falar, de tão emocionado que estava. A felicidade de estar lá e poder realizar um sonho foi tremenda”, afirmou.
Botafogo busca reverter o placar na Copa do Brasil
Assim como Glayson, que de Rondônia irá apoiar até o fim, o Botafogo busca uma classificação história nesta quinta. Para seguir adiante na Copa do Brasil, o Fogão precisa vencer por quatro gols de diferença ou mais para não depender das penalidades máximas.
A decisão entre Alvinegro e Coelho acontece às 21h30 no Nilton Santos, que é esperado casa cheia para o duelo.

