Home Futebol Torcida do Atlético-MG lota rede social de Carol Portaluppi pedindo Renato Gaúcho

Torcida do Atlético-MG lota rede social de Carol Portaluppi pedindo Renato Gaúcho

Atlético-MG demitiu treinador e busca um substituto para o cargo. Renato Gaúcho aparece como possibilidade

Por Rogério Araujo em 22/07/2022 16:16 - Atualizado há 3 anos

A torcida do Atlético-MG lotou a rede social de Carol Portaluppi, filha do treinador de futebol Renato Gaúcho, pedindo a ida do técnico para comandar o time.

Renato Gaúcho aparece entre os candidatos mais fortes para ocupar a vaga do demitido Turco Mohamed. O argentino perdeu o cargo após o empate em 1 a 1 com o Cuiaba, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira.

Com o anúncio oficial da sua demissão, os nomes dos possíveis substitutos foram saindo, e entre eles o de Renato. Como sempre, os torcedores lotaram as redes sociais de Carol Portaluppi pedindo uma força na negociação. A última postagem da influenciadora no Intagram está cheia de comentários dos atleticanos. Enquanto no Twitter, o nome da moça entrou para os assuntos mais comentados da tarde de hoje.

“Liga para o papai, vem ser feliz no Galo!”, escreveu o seguidor do Instagram. “Estamos esperando seu pai no Galo“, comentou outro torcedor.


“Turco foi demitido, trás seu pai para cá”, postou outro internauta na mesma rede social.

No Twitter, a torcida também espera que Carol Portaluppi use as redes sociais para deixar qualquer pista sobre uma negociação ou até mesmo anunciar a contratação do pai pelo Atlético-MG.

Por meio de nota em seu site, nesta sexta-feira, o Galo oficializou a demissão de Turco do comando técnico do time.

Confira a nota do Atlético-MG:

Antonio Mohamed não é mais treinador do Galo. El Turco e seus auxiliares foram desligados na manhã desta sexta-feira, 22, pelo presidente Sérgio Coelho e o diretor de futebol Rodrigo Caetano.

O auxiliar técnico permanente do Clube, Lucas Gonçalves, assume o time interinamente e comandará o Galo na partida deste domingo, contra o Corinthians, no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em sete meses no Alvinegro, El Turco foi Campeão Mineiro e conquistou a Supercopa do Brasil. Foram 45 jogos, 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas.

O Clube agradece ao treinador, aos auxiliares técnicos Gustavo Lema e Júlio Hezze, e ao preparador físico Cláudio Kenny, pelos serviços prestados e o profissionalismo que demonstraram em sua passagem pelo Atlético, e deseja sucesso a eles na sequência de suas carreiras.

A diretoria alvinegra trabalha na escolha do novo treinador e espera anunciar a decisão o mais breve possível.

Exit mobile version