Home Extracampo Torcida do Remo elege culpado por empate contra o Paysandu: “não dá mais”

Torcida do Remo elege culpado por empate contra o Paysandu: “não dá mais”

Torcida do clube azulino não poupou críticas para Vinicius. Apesar de tê-lo como ídolo, eles entendem que houve falhas nos gols do Paysandu

Por Octávio Almeida Jr em 03/07/2022 21:42 - Atualizado há 3 anos

Samara Miranda/Remo

O Remo esteve à frente do placar por duas ocasiões, mas cedeu o empate por 2 a 2 contra o Paysandu, em clássico realizado neste domingo (3), no estádio Banpará Baenão.

Assim que o jogo terminou, torcedores do time azulino invadiram o perfil oficial do clube e culparam o goleiro Vinicius pelo resultado.

Eles pediram que o treinador Gérson Gusmão dê chance para os reservas. Hoje, o Remo tem Yago Darub, Jorge Pazetti e Zé Carlos como opções para o gol.

Sobre os gols sofridos, Vinicius desviou a bola nos dois lances, porém não mostrou firmeza para fazer as defesas. O segundo gol é o mais surpreendente.

No lance, o ídolo remista se jogou para cortar um cruzamento rasteiro de Robinho, mas o desvio conduziu a bola para a própria meta.

Assista aos gols sofridos por Vinicius

Classificação na Série C e próximo jogo

Após o duelo contra o Papão, o Remo chegou aos 18 pontos e seguiu fora do G8. A combinação com alguns resultados da rodada fez o Leão cair para o 11° lugar na tabela de classificação do torneio nacional.

O jogo seguinte, entretanto, pode significar esperanças para o torcedor. Isso porque o último colocado, Atlético-CE, é o próximo adversário. O duelo está marcado para domingo (10 de julho), às 19h.

Ficha técnica – Remo x Paysandu

Data: 3 de julho de 2022

Motivo: Brasileirão Série C (rodada 13)

Local: estádio Banpará Baenão (Belém/PA)

Horário: 17h (horário de Brasília)

Remo: Vinicius; Ricardo Luz, Daniel Felipe (Igor Morais), Marlon e Leonan; Uchôa, Jean Patrick (Marciel) e Erick Flores (Albano); Rodrigo Pimpão (Leandro Carvalho), Fernandinho (Bruno Alves) e Vanílson – treinador: Gérson Gusmão

Paysandu: Thiago Coelho; Leandro Silva (Igor Carvalho), Genílson, Lucas Costa (Bruno Leonardo) e Patrick Brey; Mikael (Robinho), José Aldo e João Vieira; Serginho (Wesley), Marlon (Danrlei) e Marcelo Toscano – treinador: Márcio Fernandes

Veja a repercussão da torcida:

Sair da versão mobile