Torcida revoltada, novo reforço e oferta na mesa: as últimas do Flamengo hoje
O Flamengo foi derrotado pelo Corinthians, por 1 a 0, em partida realizada neste domingo, pelo Brasileirão Série A; de olho na Copa do Brasil, Dorival Júnior fez mudanças na equipe
Divulgacao
Em um domingo (10) de clássico brasileiro, o Torcedores.com te deixa informado com os principais destaques do Flamengo.
Torcedores do Flamengo exigem contratação após gol contra de Rodinei: “Traz logo”
Depois de boas atuações com a camisa do Flamengo, Rodinei cometeu um erro grotesco no gol do Corinthians, neste domingo, em Itaquera. Após cruzamento da direita, o lateral estava sozinho e acabou mandando a bola na direção da meta de Santos.
Flamengo fecha com novo reforço
O Flamengo acertou a contratação de mais um jogador para a temporada. Trata-de de Wendel, meio-campista do Zenit. Segundo informações do jornalista Thiago Asmar, o rubro-negro entrou em acordo com o clube russo e o martelo foi batido.
Há alguns dias, o Flamengo já tinha um acerto apalavrado com o atleta. O Zenit aceitou negociar o passe de Wendel, que agora vestirá a camisa do time carioca.
“O Wendel já aceitou a proposta do Flamengo, o Zenit já cedeu. O Wendel vai ser o substituto do Willian Arão, que foi para o Fenerbahçe, da Turquia (time de Jorge Jesus)”, revelou o jornalista.
Flamengo aumenta proposta por Walace; veja valores
Além de Wendel, a diretoria rubro-negra tem um segundo alvo. Trata-se de Walace, ex-Grêmio e atualmente na Udinese. De acordo com Julio Miguel Neto, o Flamengo esticou a corda financeira e propôs 6 milhões de euros por 80% do jogador.
João Gomes no São Paulo?
O narrador Nilson César questionou Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo, no podcast “De Pai para Filho”. No encontro, o comunicador perguntou sobre um contrato com o meio-campista, João Gomes.
“Não, esse não tem possibilidade porque é muito valorizado. Para mim, hoje é um dos melhores jogadores do Flamengo. Esse jogador não vai parar muito tempo lá, não. Logo, logo vai para fora porque é um volante diferente. Tem muita força física, que se exige hoje, mas tem técnica também. Esse jogador não tem a mínima chance. Está muito valorizado“, explicou.
Michael conta bastidores do Flamengo
Ex-atacante do rubro-negro, Michael contou com um apoio grande de Renato Gaúcho, quando era treinador do time carioca.
“O Renato me dava moral e confiança que nem eu tinha. Tinha hora que ele vinha falar comigo e eu falava: ‘se o Messi passar hoje (no Flamengo), eu seria melhor que ele’. Tinha hora que eu falava: ‘esse é o Arrascaeta, não sou eu’. Eu estava no melhor momento da minha carreira, eles (jogadores) faziam coisas incríveis por mim, tinham um carinho por mim…”, relatou.

