Provável escalação, onde assistir e mais: Tudo sobre o jogo do Santos hoje na Sul-Americana
Oscilando na temporada, Peixe tem decisão na competição que pode mudar o rumo do clube na temporada
Ivan Storti/Santos FC
O Santos entra em campo nesta quarta-feira, 6, pela Copa Sul-Americana contra o Deportivo Táchira, clube da Venezuela, para tentar avançar às quartas de final.
No jogo de ida fora de casa, o Peixe ficou no empate por 1 a 1 no estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo. Vinicius Zanocelo marcou contra no primeiro tempo e Bryan Angulo, na reta final, deixou tudo igual para o Alvinegro Praiano.
Na primeira etapa, o Santos atuou com um número alto de desfalques: 10 jogadores. Com isso, a decisão da vaga ficou para a partida da Vila Belmiro, casa do Peixe.
O técnico do Peixe, Fabián Bustos, chega pressionado por um bom resultado na partida. Isso porque o clube perdeu por 4 a 0 para o Corinthians no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil e vem de derrota para o Flamengo no Brasileirão.
O Santos, que chegou a ser líder do Campeonato Brasileiro, agora é o 10º colocado na tabela e, nos últimos cinco jogos da competição, tem apenas uma vitória.
Adversário do Santos, o Deportivo Táchira vem de vitória no último final de semana, por 1 a 0, contra o Mineros, pela 18ª rodada do Campeonato Venezuelano; clube é o 4º colocado na tabela.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3S3ZFUU5BVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Ficha técnica do duelo entre Santos x Deportivo Táchira pelas oitavas de final da Sul-Americana
Quando: Quarta-feira, 6 de julho
Onde: Vila Belmiro, Santos-SP
Horário: 21h30 – horário de Brasília
Onde assistir: Conmebol TV, canal fechado em sistema de pay-per-view
Provável escalação do Peixe: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe (Maicon), Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo e Bruno Oliveira; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo
Desfalques no Santos: Madson (se recuperando de lesão), Auro e Felipe Jonathan (positivos para covid-19)
Arbitragem: Kevin Ortega (árbitro), Michael Orue e Jesus Sanchez (assistentes), e Victor Carrillo (árbitro de vídeo), todos do Peru

