Home Futebol Como foi o último mata-mata do Palmeiras na Libertadores com torcida no Allianz?

Como foi o último mata-mata do Palmeiras na Libertadores com torcida no Allianz?

Último jogo do Verdão em casa na Libertadores também foi válido pela fase de oitavas de final

Por Victor Meira em 06/07/2022 16:03 - Atualizado há 3 anos

Os últimos dois anos foram quase perfeitos para o torcedor do Palmeiras na Libertadores. Afinal de contas, o clube conquistou o bicampeonato da principal competição da América do Sul. Mas você sabe qual foi o último jogo de mata-mata do Verdão com torcida no Allianz Parque? Aposto que pouquíssimas pessoas acertaram a pergunta. 

Continue no Torcedores.com para saber qual foi a última partida em casa do Palmeiras em um mata-mata da Libertadores. 

Por causa da pandemia de covid-19, o Palmeiras jogou sem torcida em jogos de mata-mata na Libertadores durante três anos. A última disputa foi no dia 30 de julho de 2019. Na época, o Alviverde Imponente recebia o Godoy Cruz, da Argentina, nas oitavas de final.

Esse jogo tem boas lembranças para o torcedor. O time era treinado por Luiz Felipe Scolari e venceu por 4 a 0, com gols de Raphael Veiga, Borja, Gustavo Scarpa e Dudu. Com isso, a equipe de Palestra Itália se classificou para as oitavas de final e enfrentaria o Grêmio nas quartas.

Palmeiras volta a jogar com torcida em mata-mata de Libertadores

O Palmeiras terá novamente o apoio da sua torcida em um jogo de mata-mata de Libertadores nesta quarta-feira (06). O time treinado por Abel Ferreira enfrenta o Cerro Porteño, às 19h15, nas oitavas de final, com uma vantagem considerável. O Verdão ganhou a partida de ida por 3 a 0 em Assunção. 

Assim, o tricampeão da Libertadores pode perder por até dois de diferença e mesmo assim passará para a próxima fase. Quem vencer pega o Atlético-MG que conquistou a vaga após uma vitória de 1 a 0 contra o Emelec.

Confira os prováveis times:

Palmeiras: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Gabriel Menino (Zé Rafael), Danilo e Gustavo Scarpa; Dudu, Wesley (Veiga) e Rafael Navarro (Rony). Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Gabriel Veron (recuperação após um corte no pé direito) e Jailson (recuperação de uma lesão no joelho direito)

Suspensos: não há

Cerro Porteño: Jean; Benítez, Riveros, Delvalle e Alan Rodríguez; Carrascal, Piris da Mota, Giménez e Espínola; Samudio e Aquino. Técnico: Francisco Arce.

Exit mobile version