Home Mercado da Bola Vagner Love fica perto de acertar com o Sport e disputar a Série B

Vagner Love fica perto de acertar com o Sport e disputar a Série B

Anúncio oficial pode ser feito nos próximos dias

Por Erick Montezano em 26/07/2022 09:49 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Instagram / Vagner Love

O experiente atacante brasileiro Vagner Love, de 38 anos de idade, pode pintar novamente no futebol brasileiro nos próximos dias.

Isso porque ele e o Sport estão com conversas avançadas para concretizar a contratação do jogador para a disputa do restante do Brasileirão Série B.

A proposta oficial enviada pelo Leão foi considerada boa por parte do staff do jogador e ambas as partes estão muito próximas de um acerto.

O atacante havia sido procurado por outras equipes que disputam a divisão de acesso, mas sinalizou de forma positiva para o clube pernambucano.

Além disso, Vagner Love já teve conversas com o técnico do Sport, Claudinei Oliveira, e se mostrou animado em atuar vestindo as cores da camisa do Sport. Sendo assim, existe a possibilidade de o negócio ser fechado já na manhã desta terça-feira, dia 26 do mês de julho.

No primeiro semestre deste anos de 2022, o experiente atleta jogou na equipe do Midtjylland, do futebol da Dinamarca, onde marcou somente um gol em nove partidas disputadas.

Antes disso, ele havia atuado pelo Kairat Almaty, do Cazaquistão, época em que o jogador declarou que queria jogar até os 40 anos.

No Sport, Vagner Love terá a concorrência dos atacantes Kayke e Parraguez, e a dura missão de tentar melhorar o desempenho do setor ofensivo do time, que é um dos piores da atual edição do Brasileirão Série B.

O Leão tem somente 13 gols marcados em 20 jogos disputados, ficando na frente apenas de Guarani e Vila Nova, que estão na zona de rebaixamento, e marcaram menos gols, sendo 12 cada um.

A trajetória de Vagner Love, alvo do Sport

O jogador foi revelado no ano de 2003 pelo time do Palmeiras, onde conquistou o título do Brasileirão Série B daquela temporada.

No ano seguinte, foi transferido para o futebol da Rússia, onde atuou pelo CSKA de Moscou. Lá, ele foi campeão da Europa League, tetracampeão russo e hexacampeão da taça da Rússia.

Em 2009, retornou ao Palmeiras mas logo foi para o Flamengo. Com uma carreira de altos e baixos e com várias transferências para o futebol russo, chinês e brasileiro, Love chegou a ser campeão brasileiro em 2015, pelo Corinthians que, na época, era comandado pelo atual técnico da seleção brasileira, Tite.

Pela seleção brasileira. o atacante tem nove gols marcados em 25 partidas disputadas, além de dois títulos da Copa América, nos anos de 2004 e 2007.

Exit mobile version