Veja a provável escalação do Atlético contra o Internacional
Na estreia de Cuca e precisando reagir no Brasileirão, Atlético joga diante do Colorado
Divulgacao/Atlético
O Atlético enfrenta o Internacional, neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. Sem vencer há duas partidas, o Galo aposta na semana livre e no ‘efeito Cuca’ para retomar o caminho das vitórias.
Escalação do Atlético contra o Internacional
Em quarto lugar com 32 pontos, o Atlético vê o Palmeiras abrindo vantagem na liderança. Neste momento são dez pontos de diferença entre as equipes, o que só aumenta a pressão por uma vitória hoje. Logo na coletiva de apresentação, Cuca fez as contas pra tentar superar o time de Abel Ferreira.
“No mínimo, são 15 vitórias, que são 45 pontos e junto com 32 são 77. E ainda torcer para o Palmeiras que é o primeiro não fazer 78. Ele tem 39 e não pode fazer mais 39. Então, como que a gente faz o cálculo agora que não é no começo do campeonato? É jogo é jogo, esse é o cálculo que a gente tem que buscar.”
A boa notícia é que Cuca terá todos os jogadores à disposição. Eduardo Sasha, recuperado de lesão está de volta. Na defesa, fica a grande dúvida se Igor Rabello será ou não mantido entre os titulares. Nathan Silva, que goza de prestígio com o novo treinador vive a expectativa de voltar a equipe.
A provável escalação do Atlético diante do Inter é a seguinte: Everson, Mariano, Nathan Silva (Igor Rabello), Alonso, Arana; Allan, Jair e Nacho Fernandez; Matías Zaracho, Keno e Hulk.
INTERNACIONAL X ATLÉTICO-MG
Data: 31/07/2022 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
Onde assistir: Premiere
INTERNACIONAL (Técnico: Mano Menezes)
Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson e De Pena; Pedro Henrique (Mauricio), Wanderson e Alemão.
Desfalques: Rodrigo Moledo (lesionado)
ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)
Everson, Mariano, Nathan Silva (Igor Rabello), Alonso, Arana; Allan, Jair e Nacho Fernandez; Matías Zaracho, Keno e Hulk
Desfalque: sem desfalques

