Home Futebol Vojvoda fica irritado com derrota e eliminação do Fortaleza na Libertadores

Vojvoda fica irritado com derrota e eliminação do Fortaleza na Libertadores

Técnico do Leão fez desabafos em entrevista coletiva após o jogo

Por Erick Montezano em 08/07/2022 12:13 - Atualizado há 2 anos

Marcelo Endelli/Getty Images

O Fortaleza perdeu para a equipe do Estudiantes, da Argentina, fora de casa, pelo placar de 3 a 0 e está eliminado da Copa Libertadores da América do ano de 2022.

Essa derrota aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 7 do mês de julho. Agora, a equipe cearense passa a concentrar as suas atenções em tentar se recuperar no Brasileirão Série A, competição na qual o Leão ocupa a última posição na tabela de classificação do torneio.

Diante deste revés, o técnico do Fortaleza, Vojvoda, ficou bastante irritado com o que viu o seu time fazer dentro de campo e fez longos desabafos.

Em entrevista coletiva concedida à imprensa logo após o jogo, o treinador fez questão de dar os parabéns para o time adversário e revelou que a sua equipe não fez o que ele havia dito nas preleções.

Confira o que disse o técnico do Fortaleza:

Estudiantes pôde impor seu jogo e nós não conseguimos em nenhum momento aplicar nossa ideia de jogo. É verdade, seria um jogo totalmente diferente ao que aconteceu em Fortaleza. Creio que foi um justo vencedor nosso rival de hoje.”

E continuou, dizendo:

“Com respeito a partida do Fortaleza, hoje tentamos uma melhor circulação da bola. Hoje não incomodamos nenhum momento a linha de cinco do Estudiantes e isso, com seu jogo, puderam mostrar seu jogo.”

Confira outros trechos da entrevista coletiva de Vojvoda

O treinador ficou bastante incomodado com a forma que o Fortaleza tomou gols e desabafou:

Estamos procurando solução para isso, É verdade, última partida tomamos gol nos últimos minutos e hoje, no primeiro minuto do segundo tempo, volta a acontecer. Não penso que é somente sorte, mas temos que trabalhar, pois essas situações não podem acontecer em uma equipe como a nossa. Perdemos muitos pontos no Brasileiro e futebol são muitas situações.”

Exit mobile version