Home Mercado da Bola Volante sondado pelo Corinthians é oferecido ao Flamengo

Volante sondado pelo Corinthians é oferecido ao Flamengo

Volante oferecido recentemente ao Corinthians, agora também foi oferecido ao Flamengo que, no momento, analisa outros nomes para a função

Por Roni Molinari em 05/07/2022 05:56 - Atualizado há 3 anos

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo negocia com dois volantes no momento, sendo eles, Arturo Vidal, com negociações avançadas neste momento, e o volante Wendel, atualmente no Zenit, da Rússia.

Com isso, o mercado da bola se agita pois sabe que o Flamengo busca jogadores para esse setor do campo e, com isso, atletas são oferecidos ao Rubro-Negro carioca e, neste momento, o nome mais quente é o de Erick Pulgar, que recentemente teve seu nome ventilado no Timão.

O jogador está livre no mercado e teve seu nome sugerido ao Flamengo, segundo conta o jornalista Pedro Henrique Torre, em seu perfil oficial no Twitter. O jornalista faz um rescaldo das negociações do Rubro-Negro neste momento.

“Luis Henrique. Botafogo, via Textor, foi direto no Olympique. Fla acertou com jogador. Empréstimo com opção de compra. Espera resposta dos franceses. Sobre Wendel, situação está difícil, questão financeira. Clube estuda alternativas para negócio. E recebe ofertas, como Pulgar”, garante.

Mercado do Flamengo com saídas do elenco

Outro nome que está na vitrine para ser negociado pelo Flamengo é o do volante Willian Arão que, mais uma vez, atraiu o interesse do Fenerbahce, time de Jorge Jesus na Turquia.

Segundo conta Pedro Henrique Torre, a proposta foi recusada pelo Flamengo, que achou pouco o valor oferecido, não gostou da forma de pagamento e também não concordou com a data de liberação do atleta, onde os turcos pediam a liberação imediata, enquanto o Flamengo entende que precisa de mais tempo.

“Flamengo recebeu uma proposta do Fenerbahçe, de Jorge Jesus, por Willian Arão. Mas recusou a primeira investida. Turcos queriam a liberação imediata e o valor e a forma de pagamento tampouco agradaram. Flamengo considera importante ter o volante nos jogos de mata-mata de agora”, conta Pedro Henrique Torre.

Exit mobile version