World of Warships tem atualização e revelação de conteúdo do Brasil; veja
Além das novidades da atualização, World of Warships revela conteúdos inéditos em comemoração à Independência do Brasil
Imagem: Divulgação
A atualização de World of Warships, lançada nesta segunda-feira (11), inclui novos encouraçados britânicos em acesso antecipado, melhorias nos modelos de contratorpedeiros dos EUA e um novo evento por tempo limitado.
Porém, os fãs brasileiros também receberam a notícia da chegada de conteúdos especiais baseados no Brasil, em comemoração aos 200 anos de Independência, no dia 7 de setembro.
Abaixo, confira um resumo com todas as novidades, anunciadas através de comunicado de imprensa:
Novos encouraçados britânicos em World of Warships
Um dos destaques da atualização é uma nova ramificação dos encouraçados britânicos de nível III a X em acesso antecipado, equipados com torpedos e consumíveis da Equipe de Reparos que ajudam a regenerar o HP perdido em batalha.
Entre eles, Indefatigable, de nível III, ao Renown, de nível VI, além de cinco novos navios de projeto: Rooke (nível VII), Hawke (nível VIII), Duncan (nível IX), St Vincent (nível X) e o Premium Collingwood (nível VII), vários acompanhados de camuflagens especiais.
Além disso, também foi informado que eles estão equipados para aproveitar uma ampla variedade de consumíveis em todos os níveis, começando com o Impulso de Motor no nível V, até o Fogo Defensivo AA no nível VI e as equipes de reparo especializadas no nível IX.
O evento “Titãs da Indústria, por tempo limitado, oferece a oportunidade dos jogadores escolherem entre três estaleiros britânicos para apoiar: Chatham, Elswick e Clydebank; cada um possui uma recompensa diferente, um comandante especial, além de tokens britânicos que podem ser trocados por várias recompensas, como navios disponíveis em acesso antecipado e camuflagens permanentes.
Missão no Brasil em 7 de setembro
World of Warships terá sua maior adição de conteúdos inéditos do Brasil, com patrimônios históricos e regionais baseados nos anos 40 e 50, que estarão disponíveis a partir de 7 de setembro.
O icônico encouraçado “Rio de Janeiro”, de nível V, contará com som de buzina exclusivo e a camuflagem permanente “Cisne Branco”, uma bandeira de colecionador do Brasil e o primeiro porto brasileiro do jogo, que será do Rio de Janeiro.
Entre os dias 7 e 17 de setembro, será disponibilizada uma missão de combate especial, com recompensas envolvendo ainda mais conteúdos inéditos brasileiros, como a bandeira do Rio de Janeiro e camuflagem descartável em mosaico, com visual inspirado no calçadão de Copacabana.
A missão de combate no World of Warships será dividida em quatro partes. Ao completar cada uma delas, os jogadores recebem uma unidade da nova camuflagem descartável, e ao completar toda a cadeia, são recompensados com uma bandeira do Rio de Janeiro.
Entenda o passo-a-passo da missão:
Esta missão de combate poderá ser completada durante Batalhas Aleatórias (PvP), Cooperativas (Coop) e Cenários (PvE), com navios de níveis V a X:
- Parte 1: Provocar 200.200 de dano ao longo de qualquer quantidade de partidas;
- Parte 2: Obter 971.822 créditos ao longo de qualquer quantidade de partidas;
- Parte 3: Obter 1.822 fitas ao longo de qualquer quantidade de partidas;
- Parte 4: Causar 18.220 de dano de incêndio ou de inundação ao longo de qualquer quantidade de partidas.
Segunda onda de remodelação de contratorpedeiros dos EUA
Após a atualização anterior do World of Warships, uma quantidade adicional de navios também passa por reformulações gerais, como ajustes na composição de defesa, distribuição de HP e posicionamento de tubos de torpedo e canhões de bateria.
Portanto, os navios Sims, Sims B, Sampson, Wickes, Clemson, Nicholas e Farragut recebem uma série de melhorias.
Assista ao vídeo sobre a atualização de World of Warships abaixo:
O game de combate online e gratuito World of Warships está disponível atualmente para todas as plataformas.


