Home Futebol 5 notícias que bombaram no Flamengo hoje (19/08)

5 notícias que bombaram no Flamengo hoje (19/08)

Confira um boletim com as 5 notícias do Flamengo desta sexta-feira (19)

Por Dayvidson Soares em 19/08/2022 15:46 - Atualizado há 3 anos

Reprodução | Silvio Avila/Getty Images

O Torcedores.com volta com mais um boletim de notícias do Flamengo. Confira o que bombou no Rubro-negro nesta sexta-feira (19):

Rodinei de saída?

Titular absoluto, Rodinei pode deixa o Flamengo após o fim desta temporada. O lateral-direito, que tem contrato até dezembro de 2022, está na mira do Atlético-MG e pode sair do Rubro-negro de graça. Segundo o jornalista Venê Casagrande, Rodrigo Caetano, que é diretor do time mineiro, gosta demais do jogador.

Gabigol é flagrado saindo de show

O atacante do Flamengo foi flagrado ao sair de um show do MC Maneirinho, na madrugada desta sexta-feira (19), no Espaço Hall. Uma equipe de reportagem da NGB News fazia a cobertura do evento, quando avistou Gabigol e o abordou.

Atitude detonada

Em seu perfil no Twitter, o jornalista Renato Maurício Prado detonou a atitude do atacante Gabigol.

“Isso não é postura de atleta profissional, em meio a uma sequência de jogos importantíssimos para os três principais títulos da temporada. Triste!”, postou.

Renovação de atacante

Considerado uma das principais promessas das categorias de base, o atacante Mateusão, de 18 anos, renovou seu contrato com o Flamengo até o fim de 2027. O anuncio oficial foi feito na tarde desta sexta (19).

Ex-goleiro fala sobre orientação sexual

Goleiro do Flamengo entre 1995 e 1996, Emerson participou do podcast “Nos Armários dos Vestiários”, do Globoesporte.com, e abriu o jogo sobre a sua orientação sexual.

“Lógico que existem gays no futebol, e muitos optam por casar. Dessa forma, eles se protegem, se enquadram num padrão que é aceito. Eles se protegem da suspeita de serem homossexuais e aí conseguem sobreviver. Só que normalmente, quando você faz isso, acaba levando uma vida infeliz, fazendo a outra pessoa infeliz. Eu optei por não casar. Optei por não enganar ninguém, por enfrentar tudo sozinho”, disse Emerson, durante o podcast do ‘ge’.

Sair da versão mobile