Home Futebol 5 notícias do Cristiano Ronaldo hoje que bombaram (30/08)

5 notícias do Cristiano Ronaldo hoje que bombaram (30/08)

Cristiano Ronaldo pode ter acertado com novo clube da Champions League e ex-presidente da Juventus detona o português

Por Danilo Lacalle em 30/08/2022 18:10 - Atualizado há 3 anos

Cristiano Ronaldo, do Manchester United - Michael Regan/Getty Images

Para ficar por dentro das principais notícias do Cristiano Ronaldo no dia, confira o resumo de informações do Torcedores.com!

Jogadores do Manchester United pediram saída de Cristiano Ronaldo

A novela de Cristiano Ronaldo ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (30), com uma informação do site da ESPN sobre um problema para o português junto ao elenco do Manchester United. Isso porque, segundo o portal, os atletas do clube inglês teriam pedido à diretoria para que o atacante deixasse ‘imediatamente’ o Old Trafford.

A ação dos atletas do elenco seria porque por atitudes que estariam sendo tomadas pelo atacante com seus colegas de equipe nesta temporada, que são consideradas ‘divisivas’.

Quebra de recorde de Pelé na Copa do Mundo 2022

Cristiano Ronaldo pode quebrar mais um recorde na carreira. Isso porque o português, aos 37 anos, deve entrar em sua quinta Copa do Mundo. Nas edições de 2006, 2010, 2014 e 2018, balançou as redes em todas as edições. Se fizer ao menos um gol no Mundial de 2022, irá superar Pelé e será o único jogador da história a marcar em cinco edições da Copa do Mundo.

Ex-jogador do Manchester United comenta situação de Cristiano Ronaldo

O ex-jogador do Manchester United, Rio Ferdinand, que foi companheiro de time de Cristiano Ronaldo e, ultimamente, tem comentando sobre a situação do craque falou ao podcast “Vibe With Five”, apontando que CR7 deve estar “furioso” pela atual situação.

“Se fica ou não, ninguém sabe. Mas conhecendo Cristiano Ronaldo como conheço, sei que está completamente furioso neste momento. Não é possível ter feito tudo o que fez na carreira durante tantos anos, ao nível que tem estado, e ser reserva de uma equipe [Manchester United] que nem na Liga dos Campeões está”, comentou Rio Ferdinand. “Não está habituado a isso. Não podem esperar que mude aos 37 anos. As super estrelas são diferentes. Não acreditam que têm jogos ruins, não acreditam que as coisas correm mal. São tão focadas no sucesso e nas suas capacidades que não veem falhas. Ele vai estar sentado a pensar: ‘Marquei 24 gols na última temporada. A coisa mais difícil no futebol é fazer gols e eu fiz 24 vezes”, completou.

CR7 no Sporting?

Atual reserva do Manchester United, Cristiano Ronaldo pode ter um novo destino. Segundo o portal Caught Offside, o atacante português chegou a um acordo com o Sporting, de Portugal.

Já era um desejo de Cristiano Ronaldo deixar o Manchester United, com a intenção de fechar com o clube que dispute a Champions League desta temporada. O Sporting é um dos representantes de Portugal na competição europeia.

Ex-presidente critica passagem pela Juventus

A eventual ida de Cristiano Ronaldo à Série A ainda incomoda a Juventus. O jogador saiu ‘pela porta dos fundos’ da equipe e antes do fim do contrato. Por isso, Giovanni Cobolli Gigli, ex-presidente da Juve, deu sua opinião sobre possível mudança de Cristiano para o Napoli.

“Apesar da admiração que tenho por Cristiano Ronaldo, não gostaria de vê-lo na Itália. Eu amo muito a Juventus, e sua chegada criou muitos problemas. A Juventus ainda não se recuperou, pois houve problemas no vestiário. Se você ganha 34 milhões e o outro ganha 6 ou 7… É irracional falar de números assim, mas é a verdade”, afirmou o ex-presidente.

Exit mobile version