5 notícias do Internacional hoje que bombaram (08/08)
As 5 principais informações do Internacional para o jogo contra o Melgar na Sul-Americana você entra aqui
Internacional / divulgação
O Internacional se prepara para enfrentar o Melgar, na quinta-feira, no Beira-Rio. Todas as informações mais importantes das últimas horas passam pelo Centro de Treinamentos do colorado
Romero titular no ataque
Com a suspensão de Alemão por conta da expulsão no primeiro jogo contra o Melgar, o ataque mudará na quinta-feira. O técnico Mano Menezes está se preparando para as modificações, mas o nome já está definido. O recém contratado Braian Romero começará o duelo. O argentino busca afirmação e quer aproveitar a oportunidade para mostrar serviço ao treinador.
Operação Melgar foi descartada no Internacional
Ideia de preservar jogadores foi descartada pelo contexto do jogo contra o Fortaleza. O próprio Mano Menezes confirmou a informação. Bustos e Alan Patrick não deveriam ter jogado 90 minutos no duelo passado. Como houve a possibilidade de uma vitória, já que havia vantagem numérica, os atletas seguirão. E agora existe uma preocupação quanto a utilização de ambos para o duelo contra a Sul-Americana.
Mikael perto de ser alternativa
O centroavante Mikael está próximo de ser alternativa. Depois de ser contratado, o jogador precisou passar por um período intenso de preparação física. Na Itália, onde estava, o ex-Sport estava acima do peso e, justamente por isso, acabou sendo liberado. A ideia do Internacional é contar com o atleta já na próxima de fogo.
Ingressos esgotados para Internacional e Melgar
A procura por ingressos para o duelo das quartas de final da Sul-Americana é grande. Mesmo sendo em um horário ruim, como o das 19h15, o Beira-Rio vai lotar. Todas as entradas já foram comercializadas e a expectativa está na casa dos 50 mil no Beira-Rio.
Fluminense pretende comprar Nonato
Titular no Fluminense, Nonato deve permanecer no Rio de Janeiro. Na temporada, soma 33 jogos, quatro gols e cinco assistências. O meio-campista está emprestado até dezembro de 2022, com direitos fixados em US$ 2,5 milhões. Ou seja, R$ 12,8 milhões.

