5 notícias do Neymar hoje que bombaram (16/08)
Briga entre Neymar e Mbappé voltaram a ser destaque na imprensa internacional e Tiago Leifert fez alerta para o craque da seleção
Neymar, do PSG - Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Para ficar por dentro das principais notícias do Neymar de hoje, o Torcedores.com trouxe uma seleção de informações para você!
Curry manda recado para Neymar após camisa 10 do PSG imitar comemoração
Após um na vitória do PSG por 5 a 2 contra o Montpellier, Neymar imitou a famosa comemoração de Stephen Curry, astro do Golden State Warriors, colocando os adversários “para dormir”. E o jogador respondeu o jogador brasileiro e disse: “Estou te vendo, Neymar”.
Curry e Neymar são dois dos jogadores que mais atraem fãs. Além de talentosos, ambos têm um estilo de jogo que encanta os torcedores de esporte pelo mundo.
Tiago Leifert dá sugestão inusitada para ‘driblar’ concorrência com Mbappé
A briga entre Neymar e Mappé segue rendendo debate, principalmente na França e no Brasil. Para o jornalista Tiago Leifert, o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira deveria aproveitar a janela para deixar o futebol francês.
“Eu insisto no meu mundo ideal, no meu sonho, de Neymar e Messi saírem juntos do PSG pra qualquer time da Premier League. Pode ser para o Brentford ou para o Crystal Palace, qualquer coisa. Newcastle seria animal. Mas tem que ter para um campeonato que permita aos dois desenvolverem seus talentos da melhor forma possível. Na França é pancadaria, dá carretilha e toma amarelo”, disse Leifert, durante live no canal ‘3 na Área’. “Neymar e Messi no Arsenal? Eu não tenho coração pra isso. Sério, eu largo tudo e me mudo para a Inglaterra. Meu olho enche d’água, eu fico arrepiado, vocês estão malucos”, completou.
Vampeta ‘esquece’ Ney e aponta cobrador ideal de pênaltis do PSG
Vampeta analisou a disputa envolvendo as penalidades do PSG, durante o programa Bate Pronto, da Jovem Pan. O pentacampeão acredita que outro atleta está melhor qualificado para bater pênaltis além de Neymar e Mbappé.
“O fera mesmo, sete vezes melhor (do mundo), não quis nem se meter nisso. Tem outro que é fera e bate melhor que eles todos que é o Sergio Ramos. Era o batedor do Real Madrid.”, afirmou Vampeta. “No Liverpool, Klopp comandou Salah, Mané, Firmino e Diogo Jota. Só cara fera. Todo mundo sabe certinho quem bate os pênaltis. No Real Madrid é o Benzema que bate os pênaltis. No Chelsea quem bate é o Jorginho. De Bruyne bate, Gundogan (no Manchester City). Ainda bem que o Messi está fora. Imagina se ele diz : ‘Quem bate sou eu’. É um time que é novo e está sendo montado pelo pessoal do Catar. Se eu fosse eles, contratava o Cristiano Ronaldo. Aí o mundo iria parar. A gente ia ver quem ia bater”, concluiu.
Edu ‘Fui Clear’ diz que Mbappé é invejoso
O jornalista Eduardo Semblano, dono da pagina ‘Fui Clear???’, fez duras críticas ao Mbappé. Amigo pessoal de Neymar, afirmou que o atacante do PSG é soberbo.
“O Mbappé tem alguns traços de personalidade… ele raramente sorri aberto, é sempre um sorriso com deboche. A comemoração é sempre deboche, cara de nojo. Eu já tive com o Mbappé umas oito vezes, em várias ocasiões. Ele tem inveja do Neymar desde que viu o Neymar pela primeira vez. Eu falei isso ao Neymar. O Neymar é vendido pela mídia como um cara arrogante, só que ele é tímido. E se falta alguma coisa para esse gênio absurdo, é ser um pouco de Romário, e eu falei isso pra ele também. Eu falei pra ele ‘o Mbappé não gosta de você’. A resposta foi ‘não, cara, ele é bonzinho’. O Neymar é isso. Ele não é aquele cara que bota o pau em cima da mesa e fala ‘é isso e acabou’, como o Cristiano [Ronaldo] e outros fazem”, afirmou.
Ainda, o jornalista disparou duras críticas contra o craque do PSG.
“O Mbappé é mimado e tem o orgulho fora da caixinha. Ele deu sorte que nesses cinco anos de PSG o Neymar machucou os cinco anos. O Mbappé é soberbo, é nojento e o grupo não é do Mbappé. Nunca foi”, completou.
Eric Faria aponta craque que poderia ter sido “mentor” na seleção brasileira
Eric Faria valorizou o empenho de Neymar com a seleção brasileira. E para o jornalista, Ronaldinho Gaúcho poderia ter “passado o bastão” e facilitado o processo de transição no equipe.
“A coisa que mais me espanta na carreira do Ronaldinho é ele ter jogado a última Copa dele com 26 anos. Jogou a última Copa na Alemanha e depois não jogou mais, cara. Um jogador desse tamanho, um gênio do futebol ter desistido tão cedo do futebol… poderia ter jogado a Copa de 2014 com 31 anos.“, disse no Charla Podcast.

