Home Futebol Apresentado no São Paulo, Bustos revela ser fã de ídolo do Corinthians

Apresentado no São Paulo, Bustos revela ser fã de ídolo do Corinthians

Nahuel Bustos é a nova contratação do Tricolor, o atacante argentino foi apresentado nesta sexta-feira (05)

Por Jeff Macedo em 05/08/2022 18:18 - Atualizado há 3 anos

O atacante argentino chega ao São Paulo para reforçar o setor ofensivo, ele foi apresentado nesta sexta-feira. Nahuel Bustos, em coletiva revelou ser um grande fã de Tevez, ídolo do rival Corinthians. Segundo o atleta, o ex-atacante do Timão “sempre foi uma referência”.

“Tevez sempre foi um jogador que gosta de jogar à frente. Por isso é uma referência”, disse.

Nahuel Bustos também revelou que conversou com Calleri antes de acertar com o São Paulo. O atleta também fez elogios ao clube e prometeu marcar muitos gols com a camisa do Tricolor.

“Estou contente de estar aqui. A possibilidade de vir ao São Paulo, não duvidei, pela história do clube, três Libertadores, três Mundiais. Sabia o que significava o clube e estou contente. Conversei om Calleri, me recebeu muito bem. Sempre se mostrou disposto a me ajudar. Trataremos de colocar a bola sempre no gol, que faça gol e nos dê resultados positivos para festejarmos todos juntos”, disse.

Outro fato curioso que Nahuel Bustos disse em sua apresentação foi que escolheu jogar no Brasil justamente por conta da quantidade de partidas disputadas na temporada.

“Elegi o Brasil porque sei que se jogam muitas partidas, o que significa o clube para mim e para todos os paulistas. Tomei uma boa decisão, estou muito contente, farei o melhor para poder devolver a confiança que o clube me deu”, disse.

O atacante chega de empréstimo do Grupo City, o São Paulo ainda pode emprestar mais um jogador do conglomerado, se trata de Nahuel Ferraresi, que está em processo de negociação. Julio Casares, presidente do clube comentou sobre a parceria com a empresa.

É uma relação direta entre o São Paulo e o Grupo City. Quero agradecer, porque foi tudo feito com lisura. O São Paulo, hoje, é um time competitivo. Algo que não ocorria há tanto tempo”, disse.

Sair da versão mobile