Atlético-GO rescinde com volante na reta final da janela de transferências
Atlético-GO dispensou o volante Rickson no último dia da janela de transferências; jogador não pode mais acertar com times da Série A
Divulgação/ Atlético-GO
Restando poucos dias para a disputa de um jogo decisivo na Copa do Brasil, o Atlético-GO tomou nesta segunda-feira (15) uma decisão importante em relação ao elenco.
Apesar de não anunciar oficialmente, o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF confirmou que o volante Rickson, de 24 anos, teve o seu contrato rescindido com o Dragão.
Rickson não estava recebendo oportunidades com a atual comissão técnica e optou por deixar o Atlético-GO em comum acordo, sem custo adicional ao Dragão.
Revelado no futebol carioca pelo Botafogo, o volante Rickson foi contratado no início de 2021 pela comissão técnica de Eduardo Barroca no Atlético-GO. Em 2022, disputou 26 jogos e marcou dois gols com importância no primeiro semestre.
Contudo, o último jogo disputado com a camisa do Atlético foi diante do Santos há mais de um mês. Justamente nesta partida, o volante alcançou a marca de oito jogos disputados no Brasileirão Série A, sendo impedido de acertar com outra equipe a primeira divisão na atual temporada.
Nesta quarta-feira (17), o Atlético-GO entrará em campo na Neo Química Arena para disputar contra o Corinthians a decisão de uma das vagas para as semifinais da Copa do Brasil. No primeiro duelo, o Dragão superou o Timão por 2 a 0 em Goiânia.

