Home Futebol Baixas, técnico para 2023 e mais; as últimas sobre o Atlético-MG hoje (23)

Baixas, técnico para 2023 e mais; as últimas sobre o Atlético-MG hoje (23)

O dia do Galo não foi tão movimentado, mas contou com algumas novidades para você conferir aqui no Torcedores.com

Por Lucas Perillo em 23/08/2022 17:56 - Atualizado há 3 anos

Ricardo Moreira/Getty Images

Declarações de Sampaoli, técnico para 2023, baixas preocupantes para o Atlético-MG foram algumas das notícias do Galo hoje. Confira o resumo!

Heverton Guimarães indica técnico para 2023

Em entrevista para a Rádio Itatiaia, Heverton Guimarães indicou o melhor nome para estar no comando do Galo em 2023.“A possibilidade é grande, muito grande. Para o bem do Atlético-MG, não que o Cuca seja a única alternativa, mas é a melhor. A sequência do trabalho do Cuca só traria benefícios, eu nem estou dizendo que é garantia de títulos, mas eu acho que é bom para o Cuca dar sequência, principalmente depois de uma temporada ruim. Ele já teve temporadas boas e saiu, agora dar sequência depois de uma temporada ruim, ir no sentido contrário. Vai fazer muito bem ao Cuca e ao Atlético”.

Atlético-MG pode ter quatro baixas no mesmo setor em 2023

Igor Rabello, jogador do Galo, sofreu duas lesões, uma envolvendo ligamento cruzado e outra envolvendo o menisco. O atleta vai passar por cirurgia.

Nathan Silva é outro nome que pode ser baixa no Galo. O jogador, constantemente, recebe sondagens de clubes da Europa.

Além dos dois nomes citados, Guga ou Mariano podem deixar o clube, já que o Atlético-MG tem interesse na contratação de Rodinei.

Chances de título no Brasileirão Série A

Com a derrota para o Goiás no último sábado (20), o Atlético-MG se complicou e hoje tem pouco mais de 10% de chances de conquistar o título do campeonato.

Sampaoli explica saída do Atlético-MG

Ontem (22), o convidado do “Bem Amigos”, do Sportv, Jorge Sampaoli falou sobre a saída do Galo.

“Tive uma conversa com o Rodrigo Caetano [diretor do clube na época]. Falamos de Nacho, Hulk… a ideia era competir com Flamengo e Palmeiras. Para isso, precisávamos dar um salto muito mais ambicioso. Eles vieram, mas naquele momento, chegou o convite do Marselha e a possibilidade de voltar para a Europa. Com o Atlético-MG, tive pouca identidade com a torcida justamente pela pandemia. Foi um ano muito atípico. Cheguei com o estadual já iniciado”, afirmou Sampaoli.

Exit mobile version