Hulk vaiado, venda de volante, zoação e mais; as notícias do Atlético-MG hoje (20/08)
O dia do Atlético-MG foi muito movimentado com vaias ao Hulk, derrota, venda e muito mais
Divulgação / Fortaleza l Pedro Souza / Atlético-MG
Desse modo, o Torcedores separou as principais notícias do Atlético-MG de hoje (20) de uma maneira resumida para você ficar bem informado sobre o Galo.
Derrota acaba com Tabu e gera provocação
Neste sábado (20), no estádio do Mineirão, o Atlético-MG acabou sendo derrotado pelo Goiás por 1 a 0, com gol marcado por Pedro Raúl.
Desse modo, o Galo se mantém bastante distante dos líderes do Brasileirão Série A, apenas na 7°colocação com 35 pontos.
Além disso, a vitória do Goiás também pôs um ponto final no tabu de 13 anos sem conquistar uma vitória sobre o Atlético-MG, no Mineirão.
Então, o Goiás aproveitou para provocar o Galo após a vitória nas suas redes sociais. Essa brincadeira foi em referência a quantidade de notas de repúdio que a equipe mineira emite.
Hulk saindo vaiado
Durante a derrota do Atlético-MG para o Goiás, o atacante Hulk foi substituído por Cuca, aos 34 minutos do segundo tempo, para entrada de Eduardo Sasha.
Enquanto corria para sair de campo, o atacante acabou sendo vaiado por alguns torcedores que estavam presentes no Mineirão.
Galo vendeu volante para clube brasileiro
Após um período de empréstimo que iria até o final do ano, o Fortaleza decidiu fazer a compra em definitivo do volante Zé Welison, de 27 anos.
O Galo era detentor dos direitos do atleta e concluiu a venda pelo valor de R $1,25 milhão para liberar Zé Welison para a equipe de Vojvoda, onde é titular. Sendo assim, o Fortaleza deve ficar com 75% dos direitos econômicos e o Atlético deve manter 25%
Torcida irritada com titular do Atlético-MG
Durante o jogo contra o Goiás, o lateral-direito, Mariano, sofreu duras críticas em relação ao seu desempenho em campo. Desse modo, a torcida mineira começou a pedir rapidez na contratação de Rodinei, lateral que pertence ao Flamengo, mas que está ventilado no Atlético-MG.

