5 notícias do Atlético-MG hoje que bombaram (13/08)
O Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícias de hoje no Atlético; a possível escalação diante do Coritiba, oferta por meia, mercado e mais deste sábado
Getty Images e Atlético-MG
Escalação do Atlético-MG contra o Coritiba no Brasileirão
Cuca tem praticamente todos os jogadores à disposição para a partida com o Coritiba, marcada para este domingo, em Curitiba. A única ausência é de Eduardo Vargas, que o próprio treinador decidiu não relacionar. Ao que tudo indica, ainda resquício do cartão vermelho protagonizado pelo chileno, na Libertadores.
A provável escalação do Atlético diante do Coritiba é a seguinte: Atlético: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana (Rubens); Allan, Jair e Zaracho; Ademir, Keno e Hulk.
Atlético não descarta a contratação de novo meio-campista
Segundo informações de Thiago Fernandes, o Atlético ainda negocia por Rafinha Alcântara. Fora dos planos do PSG, o brasileiro entrou na mira do Galo e as negociações seguem entre hoje e amanhã. Com o tempo curto, a definição ocorrerá nas próximas horas
“O Atlético ainda avalia a contratação de Rafinha, que pertence ao PSG. Qualquer situação vai ser definida neste final de semana, já que até segunda pode anunciar”, disse Thiago durante o ‘Donos da Bola MG’.
De la Cruz define futuro
Alvo do Atlético e de outros times brasileiros, De la Cruz deu indícios de que irá renovar seu contrato com o River Plate. Tudo se deve a gratidão do meia ao clube argentino.
“O De la Cruz vai renovar por uma gratidão ao River Plate, pra sair apenas se houver uma compensação financeira para o clube. Não vai sair de graça do River”, disse Jorge Nicola.
Clube russo quer levar Rubens
Segundo informações da Rádio 98, o Spartak de Moscow, da Rússia, apresentou uma proposta pela contratação de Rubens. Os valores seriam na casa dos 7 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões de reais). A princípio, o Galo não pretende abrir mão de nenhum atleta até o final do ano.
Queda nas receitas
Eliminado precocemente na Copa do Brasil e Libertadores, o Atlético terá um grande prejuízo. De acorco com o Ge.com, o decréscimo será de 48,5% em relação à temporada passada, quando acumulou mais de R$ 150 milhões com premiaçõe

