Atlético-MG hoje: desabafo, saídas e desfalque de peso: as últimas notícias do Galo
Atlético vira a página após jogo da Libertadores e inicia preparação para a rodada do Brasileirão
O torcedor do Atlético permanece frustrado pelo resultado de ontem, pela Libertadores. Depois de abrir uma vantagem de dois gols sobre o Palmeiras, a equipe vacilou nas bolas paradas e permitiu a reação do adversário. Acompanhe agora um resumo com as principais notícias de hoje no Galo.
Desabafo de Hulk
Autor do primeiro gol do Atlético, Hulk se mostrou visivelmente incomodado com o resultado. O jogador lamentou as chances perdidas e a falta de atenção que custou a vitória.
“Acaba ficando repetitivo. Estamos criando muito e concluindo pouco. A sorte, que costuma andar com a gente, mais uma vez não esteve. Bola na trave. Abrimos 2 a 0, mas não conseguimos. Nos últimos jogos está sendo complicado para a gente, estamos criando bastante, mas aproveitando pouco. A equipe adversária cria pouco e aproveita bastante contra a gente, não sei o que está acontecendo“.
Torcida pede saída de jogadores
Nas redes sociais, torcdores ficaram na bronca com o goleiro Everson. Alguns, inclusive, afirmaram que ele não estaria a altura de jogar pelo clube.
“Atuação do Everson, hein? Sei q o coletivo tava mal, mas ele não passa segurança há um tempo já”, escreveu um atleticano.
Atlético pode ter desfalque de peso
Diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, Guilherme Arana faz tratamento intensivo no Galo. No momento, ele é dúvida para o segundo e decisivo jogo com o Palmeiras, na semana que vem.
“Estou fazendo tratamento em três períodos para voltar o mais rápido possível. Eu tinha a possibilidade de voltar, mas infelizmente não deu. Os médicos não autorizaram e com razão pois há o risco de piorar a lesão. Vamos ver, estou tratando em três períodos, focado na recuperação, quero voltar o mais rápido possível, mas, claro, estando 100%”, disse Arana à Itatiaia.
Repórter detona estrela do Atlético-MG
O repórter Igor Assunção, da Rádio 98FM, ficou na bronca com Eduardo Vargas, que foi acionado no segundo tempo.
“Muita gente questiona o Ademir, mas na hora do Vargas deu pra ver o motivo dele não jogar. O Vargas em campo e nada é a mesma coisa. Quando que ele ajudou nos últimos jogos que ele entrou? Não ajudou. O Vargas precisa decidir se ele quer virar jogador de futebol, influencer de Instagram, mestre de barbecue”, criticou.
Heveton Guimarães reprova atitude de Hulk
“Maior artilheiro do Atlético na Libertadores. Um dos maiores da história do Atlético, é um baita jogador, atleta, mas aqui…para de reclamar. Às vezes você faz falta, para no lance e fica reclamando. Perde a bola, reclama de falta e não corre atrás para tomar a caceta da bola. Para de reclamar, velho. Você joga demais. Para de reclamar”.

