Jogador do Boca Juniors deixa estádio em cadeira de rodas
Jovem atacante do Boca de 20 anos tomou pancada dura no tornozelo
Reprodução TYC Sports
Ontem (10), em partida válida pelas oitavas de final da Copa da Argentina, o Boca Juniors venceu o Agropecuario por 1 a 0. O fato que chamou mais atenção no jogo foi a lesão que o atacante Exequiel Zeballos, de 20 anos, sofreu.
Aos oito minutos do primeiro tempo da partida, o jogador do Agropecuario, Milton Leyendeker, deu uma entrada dura no jogador do Boca e levou o cartão amerelo.
O árbitro, após ser avisado pelo assistente, mudou a decisão e puniu Leyendeker com o cartão vermelho.
Após a partida, o jogador se desculpou pela entrada no atacante do Boca Juniors. “Primeiro que não foi a minha intenção. Fui firme na bola. Espero que não tenha nada, peço desculpas publicamente”, falou Leyendeker.
Exequiel Zeballos deixou o gramado chorando após a pancada no tornozelo direito. Para um primeiro momento, no banco, a lesão foi amenizada com uma bolsa de gelo. Os jogadores do Boca consolaram o jogador, que deve ficar muito tempo longe dos gramados.
Confira o momento em que o jogador do Boca se machuca
Antes de viajar de volta para Buenos Aires, Exequiel foi levado para uma clinica em uma cadeira de rodas. Após realizar os exames médicos, foi constado que o jogador sofreu lesão na parte posterior da tíbia.
O Boca Juniors ainda não se manifestou sobre a lesão e não informou quando tempo o jogador ficará fora dos gramados.
Copa da Argentina
Apesar da grande lesão, o Boca avançou para as quartas de final da Copa da Argentina com vitória por 1 a 0.

