Boletim do Grêmio: 5 notícias do Tricolor Gaúcho que bombaram hoje (14/08)
Grêmio levou 2×0 fora de casa do CRB e agora terá uma semana inteira para trabalhar pensando no Cruzeiro domingo que vem
Foto: Montagem com imagens de divulgação
Depois de perder de 2×0 fora de casa para o CRB neste sábado, pela Série B, o Grêmio retornou para Porto Alegre e ganhou o domingo de folga. A semana de trabalho se reinicia na segunda-feira visando o Cruzeiro, domingo, 16h, na Arena. Confira um boletim de notícias do Grêmio que bombaram hoje (14/08):
Sinceridade de Denis Abrahão
Em entrevista coletiva logo depois da derrota no Estádio Rei Pelé, o vice de futebol Denis Abrahão foi sincero ao falar da qualidade do time gremista:
“Foi um jogo atípico. Não tivemos qualidade ou criatividade para quebrar a estrutura montada. Hoje (sábado) foi a noite do não. Mas sabemos que o campeonato apresentaria dificuldades. A Série B é assim. Não há terra arrasada. Não temos um time excepcional. Talvez essa derrota tenha sido muito boa e no momento oportuno”, avaliou.
Resposta curta de Geromel
Autor da perda de bola e depois do pênalti no segundo gol do CRB, Geromel, que tomou amarelo e ficou suspenso, não quis muito papo pós-jogo ao ser perguntado sobre o lance pelo repórter Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha: “Foi pênalti. A bola bateu na minha mão”, resumiu.
Zaga do Grêmio definida
Sem Geromel para enfrentar o líder Cruzeiro, o técnico Roger Machado praticamente bancou que a zaga terá Bruno Alves e o jovem Natã:
“Eu penso que o Natã está preparado. Não tenho dúvida em colocá-lo em campo. Sobre carência na posição, a gente trabalha com a conta apertada. Kannemann voltou, depois sentiu novamente. O Natã foi bem nas partidas que teve. É momento de passar confiança pros atletas. Para tirar a confiança já tem muita gente. Posso imaginar outras soluções, mas não tenho por hábito improvisar”, explicou o técnico em coletiva.
Post de Lucas Leiva
Outra vez titular do time de Roger, Lucas Leiva fez uma breve postagem neste domingo lamentando o resultado em Maceió:
“Derrota difícil ontem !! Temos toda a semana de trabalho para melhorar e voltar a vencer no domingo.
Feliz dia dos pais a todos”, postou.
Palavra do presidente do Grêmio
Também neste domingo, o presidente Romildo Bolzan deu entrevista à Rádio Guaíba e disse o que achou da partida perdida para o CRB:
“Não aconteceu nada. O Grêmio não jogou bem. Não desempenhou um bom futebol. Ontem não sei se foi o clima de 5 a 1. Acho que aconteceu um choque de realidade. Para não acharmos que já estamos na Série A do ano que vem”, citou.

