Home Futebol Brasileirão: Santos quebra jejum de dois meses sem vencer fora de casa

Brasileirão: Santos quebra jejum de dois meses sem vencer fora de casa

Peixe derrotou o Coritiba no Couto Pereira

Por Erick Montezano em 09/08/2022 17:17 - Atualizado há 3 anos

Ivan Storti/Santos FC

O Santos venceu a equipe do Coritiba, fora de casa, no estádio Couto Pereira, por 2 a 1, com um gol marcado pelo atacante Bryan Angulo, no último minuto do jogo. Esse confronto, que aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 8, foi válido pela 21ª rodada do Brasileirão Série A.

Essa vitória deixa o Peixe na 9ª colocação na tabela de classificação do campeonato, com 30 pontos conquistados, e dá mais ânimo para a equipe paulista para o restante da atual temporada do ano de 2022.

O Alvinegro Praiano não conseguia vencer fora de casa desde o dia 14 de junho, quando derrotou o Juventude, pelo mesmo placar de 2 a 1.

De lá pra cá, até a partida de ontem à noite, o Peixe acumulava três empates, 0 a 0 contra o Corinthians, 1 a 1 contra o Deportivo Táchira, 0 a 0 contra o Fortaleza, e duas derrotas, 4 a 0 para o Corinthians e 1 a 0 para o Avaí.

A vitória também é marcada como a primeira do Alvinegro Praiano sob o comando do técnico Lisca. Mesmo não alterando a posição do time na tabela, o triunfo aproxima um pouco mais o Santos do G-6.

Semana cheia de treinos para o Santos, até o próximo jogo pelo Brasileirão

O Peixe volta a jogar somente no próximo domingo, dia 14, às 18h, horário de Brasília, quando enfrentará a equipe do América-MG, novamente fora de casa, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Em entrevista coletiva logo após o jogo de ontem à noite, Lisca falou das dificuldades impostas pelo Brasileirão:

“O Campeonato Brasileiro é muito parelho, não tem jogo fácil. Sai do Fluminense, pega o Coritiba, já vai para o América, pega o São Paulo. Tenho mais jogos fora do que dentro. Esse presente eu recebi. Temos de crescer fora de casa. É o mesmo campo, 11 contra 11.”

Exit mobile version