Home Mídia Esportiva e bastidores Brasileirão Série A: Mauro Cezar aponta favorito ao título: “É o mais regular”

Brasileirão Série A: Mauro Cezar aponta favorito ao título: “É o mais regular”

O Brasileirão Série A segue sendo muito disputado e, por isso, Mauro Cezar apontou que um time com regularidade é candidato ao título

Por Roni Molinari em 08/08/2022 20:51 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O Brasileirão Série A está a todo o vapor e, por isso, escolher o candidato mais forte ao título requer uma análise não só do melhor futebol, mas também no mais regular e, pensando nisso, mauro Cezar apontou o grande time para ser campeão.

Na opinião do comentarista, o grande candidato ao título neste momento é o líder Palmeiras, que mesmo com algumas oscilações, consegue resultados importantes na competição.

“Eu acho que o Palmeiras é o mais forte candidato ao título, é o time mais regular, é normal que tenha essas oscilações, é normal as oscilações, nenhuma equipe vai ganhar todas as partidas”, disse Mauro Cezar.

Nilson César “tirou” um candidato ao título do Brasileirão Série A

O Brasileirão Série A segue extremamente disputado, com muitos times tentando desbancar o Palmeiras, que é o atual líder da competição. No entanto, de acordo com Nilson César, na Jovem Pan, um desses times não surge com força suficiente para conquistar o título.

“Eu não acredito mais no Atlético-MG, não sei o que está acontecendo, mas não acredito. Acho que Palmeiras e Flamengo podem brigar pelo título até o final”, revelou Nilson César.

Heverton Guimarães também foi enfático ao mostrar sua insatisfação com a atuação do Atlético-MG, pedindo mais raça e entrega aos jogadores.

“Tem hora que precisa fazer falta. Sim, Nathan. Sim, Nathan, e não é só você não. O Alonso também, pois vocês estão saindo de campo sem sujar o uniforme. Torcedor de futebol aceita qualquer coisa, menos trote ladrão dentro de campo. E outra, Felipão meteu a letra. Quem não quer, vaza. E outra, o Pezzolano falando o motivo que não escala o Danielzinho com frequência. Vai lá ler que vocês irão entender onde quero chegar”, disse Heverton.

Exit mobile version