Home Mídia Esportiva e bastidores Brasileirão Série A: Piperno aponta grande rival do Palmeiras pelo título

Brasileirão Série A: Piperno aponta grande rival do Palmeiras pelo título

O Brasileirão Série A está acontecendo em paralelo com outras competições e o Palmeiras segue na liderança, mas tem um rival no seu encalço

Por Roni Molinari em 04/08/2022 16:43 - Atualizado há 3 anos

Cesar Greco / Palmeiras

O jornalista Fábio Piperno analisou, além da Libertadores, o Brasileirão Série A, e apontou o grande rival do Palmeiras na luta pelo título deste ano que, na visão dele, ainda está longe de ser decidido.

“Eu acho que o grande adversário na disputa do título com o Palmeiras é o Flamengo, apesar dos nove pontos. Não acredito na chegada do Corinthians e do Fluminense, que vem jogando um bom futebol. Se o Palmeiras encarar o Flamengo e perder, deixando a distância em seis pontos, acho que o Brasileirão Série A fica em aberto”, analisou Piperno.

Sobre Libertadores, Piperno ligou o alerta para o Palmeiras e, principalmente, sobre a forma com que o Galo pode jogar contra o clube paulista para eliminar a equipe da Libertadores.

“Eu se sou o Cuca venho para São Paulo preparado para um empate, pra levar essa disputa para os pênaltis. Se fizer isso e levar para os pênaltis, a pressão ela muda abruptamente para o outro lado, o Palmeiras terá toneladas nas pernas a cada penalidade que for bater, pois perdeu 9 das 10 últimas [disputas por pênalti]”, revelou Piperno.

Neto fala sobre duelo da Libertadores entre Palmeiras x Atlético-MG

O ex-jogador e comentarista Neto, falou sobre o duelo entre Palmeiras x Atlético-MG na Libertadores e garantiu que o clube paulista foi salvo pelo zagueiro Gustavo Gómez e pelo meia Gustavo Scarpa.

“Eu quero saber se o Palmeiras, que está invicto, que está bem como visitante, aguenta o contra-ataque do Atlético Mineiro no próximo jogo. Talvez seja a partida do ano (para as duas equipes). Se não fosse o Gustavo Gómez e o Gustavo Scarpa, o Palmeiras dificilmente estaria tão vivo na Libertadores”, completou.

Exit mobile version