Briga interrompe duelo entre Vasco e Ponte Preta pelo Brasileirão Série B
Brasileirão Série B registrou um incidente considerável nesta terça-feira com uma briga generalizada entre torcedores de Ponte Preta e Vasco
Reprodução
Uma confusão de grandes proporções dentro do Estádio Moisés Lucarelli nesta terça-feira (9) interrompeu por quase dez minutos o jogo entre Ponte Preta e Vasco, válido pelo Brasileirão Série B.
A partida foi iniciada sem policiais na divisa entre os torcedores das duas equipes. Logo nos primeiros minutos de jogo, os torcedores de Ponte Preta e Vasco começaram um enfrentamento violento nas arquibancadas do estádio.
As imagens registradas pelo canal Premiere mostraram um confronto violento entre as torcidas sem a presença das autoridades de segurança. Alguns minutos foram necessários até a entrada da Polícia Militar dentro do estádio para controlar a situação.
Segundo a Polícia Militar, a demora ocorreu em razão de um grupo de torcedores que estariam brigando também do lado de fora do estádio.
O árbitro Anderson Daronco interrompeu a partida por aproximadamente oito minutos e liberou o reinício da partida válido pelo Brasileirão Série B após a permissão das autoridades de segurança e do delegado da partida.
No momento em que o jogo foi interrompido, a Ponte Preta vencia o Vasco com o placar de 1 a 0.

